Será que você consegue acertar se é o Lucifer ou o Miguel nessas cenas? Vamos ver!

Lucifer é uma das séries de maior reconhecimento da atualidade, possuindo fãs ao redor do mundo inteiro, sendo eles os fãs mais fiéis e exigentes vistos nos últimos tempos.

Com 4 temporadas de sucesso, e uma quinta e nova temporada sendo completa ainda este ano, com a sua primeira parte já tendo sido lançada, apesar de ser bem requisitado, o seriado não está preso a continuações desnecessárias.

Como já comentamos em postagens anteriores, a série do rei do inferno já passou por maus bocados, possuindo uma das trajetórias mais conturbadas da história dos seriados, porém, ao final de tudo, conquistando sucesso e estabilidade.

Com este assunto em mente, e com a ânsia por novos episódios em nossas mentes, hoje vamos abordar alguns assuntos importantes e analisá-los de maneira mais aprofundada para entender o tão grandioso sucesso de Lucifer. Sem mais delongas, vamos lá Seriadores!

Analisando o Sucesso de Lucifer

Lucifer
Reprodução: Netflix

Sendo um personagem conhecido por todos, a fama do seriado não é algo difícil de se imaginar o porquê, trazendo uma temática estabelecida como amável e uma história que prende a atenção de novos telespectadores.

O personagem e o seu nome no título do show não são apenas coincidências as quais não influenciaram na viabilidade do programa, muito pelo contrário, o conjunto de temas e personagens religiosos são a mais importante parte da certeira aposta do marketing da série.

Divindades Vendem

Lucifer
Reprodução: Netflix

Pelo fato de retratar personagens já conhecidos pela maior parte das pessoas, como anjos, demônios e diversas outras entidades e divindades cristãs, o seriado já se vende por si só, tendo ou não a sua trama na mente de novos espectadores.

Contextualizando mais a afirmação, podemos colocar em mente as inúmeras obras que trazem o mesmo tema consigo, sejam elas filmes, séries, livros e até mesmo jogos. Este tema vende a ideia de um produto.

Além do fato de nos apresentar personagens e um universo familiar, outro ponto que atrai muito a atenção de novos fãs são as releituras feitas e as novas interpretações para aquilo que já se conhece.

Releituras são coisas comuns, mas que dependem de sua proposta e nem sempre são bem vistas, porém, se tratando de um tema religioso, ainda mais cristão, as releituras possuem um histórico de muito sucesso e aceitação.

Estes pontos se cruzam e então proporcionam a visibilidade que o seriado necessita para que então os novos telespectadores sejam totalmente fisgados com os próximos dois últimos pontos da análise de hoje.

O Título e o Carisma de Lucifer

Como comentamos pouco tempo acima, o personagem principal é quem dá nome ao título do seriado, e por conta disso, muito do mistério é retirado e logo de cara já sabemos o que será abordado.

Como dissemos nos pontos anteriores, o nome de Lucifer é algo difícil de se desconhecer, e isso por si só já chama a atenção de qualquer pessoa que veja ou ouça falar do programa.

Agora, como último ponto, sendo esse o mais crucial entre todos que citamos, a fama e alta visibilidade do seriado se dá pelo fato do seu personagem principal, Lucifer Morning Star, ser uma figura muito carismática.

+30% das pessoas falharão neste teste de Lucifer!

Mesmo sendo estabelecido como uma má entidade e um vilão em quase todas as mídias em que aparece, aqui, por conta de seu protagonismo e de sua personalidade contagiante, é impossível de não se afeiçoar ao anjo caído.

Isso se intensifica ainda mais com o passar dos episódios, quando então conhecemos a sua história e as suas motivações, vendo ele crescer e evoluir como “pessoa”, assumindo e evitando os seus erros de outrora.

Ao final das contas, Lucifer é apenas um ser que está em processo de construção de caráter, e vê-lo em meio a essa jornada pessoal, é algo que nos prende e nos torna fãs dele e de seu seriado.

Sem mais enrolações, consegue acertar quem é em cada cena? Lucifer ou Miguel?

Lucifer ou Miguel? Você consegue dizer quem é em cada uma dessas cenas?

Quem é?
Quem é?
Quem é?
Quem é?
Quem é
Quem é?
Quem é?
Quem é
Quem é?
Quem é?

Eae, conseguiu acertar tudo? Comenta pra gente seu resultado!!

Faça também: Quiz Lucifer: Você seria o Lucifer ou Miguel? Faça o Teste!

Share.

Leave A Reply