Fate: A Saga Winx 2ª temporada: Data de estreia na Netflix e tudo o que você precisa saber.

Após muito tempo de espera, Fate: A saga Winx finalmente estreou no serviço de streaming da Netflix. E, ainda que seja algo muito recente, já que lançou no dia 22 de janeiro, já existem algumas informações interessantes sobre uma segunda temporada.

Foto reprodução: Jornada Geek

O desenho Clube das Winx foi, e ainda é, um enorme sucesso. São milhões de pessoas que acompanharam o desenho na infância, que trazia diversos elementos interessantes, e uma história complexa, com uma ótima e complexa trama.

E foi por isso que muitas pessoas se animaram quando a Netflix anunciou que iria produzir uma série do Clube das Winx, chamada de Fate: A saga Winx. E, ainda que algumas mudanças feitas na obra não tenham agradado uma grande parte do público, a ansiedade pela estréia era alta. E ela finalmente aconteceu.

Na série, acompanhamos as 5 personagens centrais, todas fadas, que estudam em uma escola para fadas em um outro mundo, diferente do nosso, chamado de Alfea. Assim, elas tem que aprender a como utilizar e controlar sua magia. Além de, claro, lidar com problemas da adolescência, como rivalidades e amores.

Foto reprodução: Diário do Nordeste

A série chegou a plataforma no dia 22 de janeiro de 2021. Porém, ainda que seja algo muito recente para saber qualquer coisa sobre o futuro da série, já temos algumas informações reveladas por alguns sites. Ainda que não tenha nada de oficial divulgado pela própria Netflix.

Contudo, ainda que não seja uma informação direta da produtora da série, vale lembrar que esses são sites que acertam em muitas de suas divulgações. O que significa que se pode dar um pouco de crédito e acreditar que eles podem estar corretos.

Futuro de Fate: A saga Winx

A primeira coisa que devemos falar é sobre se a série realmente terá um futuro. São inúmeras as séries que são canceladas após não ter um rendimento tão bom após lançarem. Ou as vezes até mesmo apresenta bons números, mas não o suficiente para renovar para mais uma temporada.

Porém, também existem alguns casos diferentes. Casos onde, o que se espera da série em sua produção é tão grande que, mesmo antes de serem lançadas para o público, elas já são renovadas para mais temporadas por se ter certeza de que se sairá bem.

Foto reprodução: Jornada Geek

E foi isso que, segundo alguns sites como o Collider, aconteceu com Fate: A saga Winx. Segundo esse site, a série teria sido renovada durante o mês de junho de 2020. O que é meio ano antes dela ser lançada. Então, caso isso seja realmente verdade, provavelmente tudo já está encaminhado para a produção da série.

Contudo, ainda não existe nenhuma informação oficial da Netflix, já que ela normalmente espera cerca de 3 meses antes de dar anunciar uma continuidade para as suas séries. Já que, assim, é possível ter um feedback do público antes de continuar com o planejamento da próxima temporada.

Outra coisa interessante é relacionada a data de lançamento da segunda temporada de Fate: A saga Winx. Isso acontece porque, segundo as palavras do próprio, o showrunner já estava trabalhando no roteiro da temporada em setembro de 2020.

Veja também: Bridgerton | Atriz de Daphne traz más notícias sobre próxima temporada

Ainda não existem informações sobre o começo das gravações, mas já que o roteiro pode até mesmo já estar pronto, elas devem começar em breve. O que significa que a série deve sair no começo do ano de 2022. Provavelmente durante os meses de fevereiro ou março.

O que você achou de Fate: A saga Winx?

Conte para nós o que você achou da primeira temporada de Fate: A saga Winx, caso já tenha assistido a ela. Caso não tenha visto, diga nos comentários se pretende assistir, assim como o que você está esperando. Depois, volte aqui e nos conte o que achou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here