Consegue acertar essas perguntas sobre a Carla de Elite?

Carla Elite
Reprodução: Netflix

Você sabe tudo sobre a Carla de Elite? Teste seus conhecimentos com esse quiz de Elite.

Quiz no final da postagem

Durante suas 4 temporadas, Elite nos proporcionou momentos de muita raiva ao lado de personagens totalmente desprezíveis! Ao longo da série, personagens que era amados se tornaram odiados e vice-versa, alguns por terem se tornado inúteis, outros por mudarem de uma hora pra outra sem explicação e os demais por só serem nojentos mesmo.

Elenco da 4ª temporada de Elite é confirmado
Elenco da 4ª temporada de Elite é confirmado

Os seis piores personagens de Elite

Mesmo regada com muito amor, dramas e mistérios, Elite não hesitou ao abordar temas reais como preconceitos e relações abusivas. Infelizmente, para mostrar essas situações precisam de personagens à altura para viver esses casos e são eles quem mais odiamos!

Você também pode gostar de: O quanto você sabe sobre as 3 temporadas de Elite? Faça o Teste!

Teo

O pai de Carla começou sua fama de detestável na segunda temporada, quando atropelou Cristian e o deixou paraplégico, o que causou a saída do personagem.

Mas o que mais nos chocou foi sua atitude na última temporada, quando ele forçou sua filha a se relacionar com Yeray apenas para evitar sua falência. Carla sofreu nas mãos do antagonista durante toda a temporada, mas no fim, saiu vitoriosa e deixou seu pai á mercê do destino.

Cayetana

A personagem chegou na 2ª temporada de Elite e tinha um arco promissor, mas que foi se esgotando muito com o tempo. Por ter muitas qualidades bem desagradáveis e óbvias, ela custou a receber empatia dos fãs da série e, sinceramente, da maioria ela nem conseguiu.

Seu relacionamento com Polo parecia algo muito forçado e sem sentido, ela tratava sua mãe detestavelmente e, no fim, pareceu que Cayetana é uma das personagens mais inúteis de todo o show.

Samuel

Um dos personagens mais amados da primeira temporada de Elite se perdeu com o tempo e mudou completamente seu estilo de vida. Entendemos que na segunda temporada ele busca vingança pela Marina, mas é quase impossível um personagem mudar tanto de uma hora para outra.

Samuel passou de um ingênio e recluso estudante para um vingador manipulador e raivoso e isso sem uma transição, ele apenas se tornou outra pessoa e estragou a ligação que tínhamos com ele na primeira parte da trama.

Malick

Á princípio, não odiamos Malick porque ele não era culpado por ter que se casar com Nádia, mas depois vemos que ele não é o santo que todos pensávamos. Por trás das suas atitudes amáveis e compreensivas, se encontrava um manipulador nato que seduziu Omar e se relacionou com ele.

Ele se envolveu com o irmão da própria noiva e ainda o manipulou para terminar com Ander, que estava passando por maus bocados nessa temporada. Simplesmente detestável!

Yeray

Yeray se envolveu com Carla porque “não sabia” que esse relacionamento fazia parte da manipulação de Teo. Mas falando sério, tinham cenas em que o desconforto de Carla era óbvio e ele pôde perceber, mas preferiu ignorar.

Isso sem contar as cenas explícitas mostrando como ele podia ser tóxico e ignorante mesmo se dizendo apaixonado por Carla. Por fim, quando descobriu o plano de Teo, Yeray tramou para Carla conseguir herdar os negócios da família e fugir do seu pai para sempre. Isso não o torna o mocinho, mas pelo menos ele se redimiu.

Yusef Shanaa

O pai de Nádia e Omar não pode escapar dessa lista. Ele pensa que está fazendo o melhor para sua família de acordo com suas crenças, mas na verdade ele está apenas tornando tudo mais e mais difícil para seus filhos.

Ter trado a Nádia da escola para forçá-la a se casar e rejeitar Omar por ser gay foram atitudes imperdoáveis dele, mesmo que esteja tentando se redimir por isso. Na próxima temporada esperamos um pai mais aberto e compreensivo em Elite.

Sem mais enrolações, você sabe tudo sobre marquesinha?

Você sabe tudo sobre a Carla?

Na festa de quem Carla transa com Christian pela primeira vez?
Com quantos anos ela perde a virgindade?
Qual foi a droga que Carla viciou?
Qual item da casa de Carla, Marina roubou?
Pra quem Carla manda mensagem dizendo que, acha que Christian vai contar a verdade sobre o assassinato de Marina?
Carla e Polo começaram a namorar com quantos anos?
Quem foi o primeiro suspeito de Carla, quando viu que o relógio tinha sido roubado?
Quem a ameaçou antes dela ir falar com o juíz?
Com quem ela foi obrigada a se relacionar?
Quem liberta Carla do controle de que seu pai tem sobre ela?

Eae, conseguiu acertar tudo? Comente seu resultado pra gente!!

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here