Bridgerton | Atriz de Daphne traz más notícias sobre próxima temporada

Recentemente, a atriz Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne em Bridgerton, trouxe algumas notícias um pouco desanimadoras para os fãs da série. Porém totalmente compreensíveis.

Foto reprodução: VEJA

Bridgerton vem sendo um grande sucesso, e isso não é novidade. Em seu pouco tempo de vida na plataforma, a série já conquistou mais de 63 milhões de pessoas. Um número altíssimo para uma série, ainda mais se tratando de uma primeira temporada.

E isso fez muitas pessoas se perguntarem sobre uma segunda temporada. Afinal, com todo esse sucesso, é praticamente certo que a Netflix deseja fazer uma continuação. E isso também é o que os fãs mais querem.

Contudo, até o momento, não houve nenhuma confirmação por parte da empresa sobre uma possível segunda temporada. O que significa que, mesmo que ela aconteça, pode acabar demorando algum longo período de tempo. Ainda mais se levar em conta o que a atriz Phobe Dynevor falou.

Veja também: Você sabe tudo sobre os Bridgertons? Faça o teste!

Segundo as palavras da atriz, que realizar o papel da personagem Daphne, é difícil imaginar uma segunda temporada no momento. Já que, como ela diz: “Não consigo imaginar como seria possível gravar nessas circunstâncias (de pandemia). Temos muitos figurantes, uma equipa grande, e é uma série muito íntima.”

Logo em seguida ela continuou sua fala, confirmando que ela se preocupa com a saúde dos envolvidos com a série: “Fico muito preocupada sobre como filmaríamos seguindo os protocolos da Covid, a menos que já houvesse alguma vacina”

Foto reprodução: Entreter-se

E essa é uma preocupação extremamente válida da atriz. Afinal, a série é produzida no Reino Unido, um lugar onde se tem tido um número recorde de pessoas mortas pelo vírus. Sendo assim, se torna realmente muito complicado de continuar com a produção da série enquanto não houver uma vacina para imunizar os envolvidos com a produção.

Aliás, essa fala da atriz também descarta uma outra hipótese na qual alguns fãs apostavam: a de que as gravações começariam em breve, e logo haveria um anúncio sobre a próxima temporada.

Como podemos ver pelas palavras dela, não há nenhuma previsão para o começo das gravações, já que, no momento, é impossível realizar as gravações de uma série com cenas tão íntimas, e ainda assim respeitar as normas de segurança sugeridas para evitar o contágio do vírus.

Sobre Bridgerton

Bridgerton é uma série recente da Netflix, que tem sua origem baseada em uma série de livros de mesmo nome. Nela, podemos ver um pouco das intrigas e dia-a-dia da alta sociedade britânica, e compreender um pouco desse mundo tão distante de nós.

Em Bridgerton, esse nome surge através de uma família nobre, que conta com 8 irmãos. A primeira temporada tem o foco na vida de Daphne, uma personagem que irá se casar em breve, e para isso precisa de um pretendente. E, como ela espera, também um grande amor.

A série conquistou várias pessoas pelo mundo todo, através de sua trama envolvendo e cenas muito quentes. Duas coisas que o povo adora em série, ainda mais quando estão lado a lado para provocar um grande circo de acontecimentos.

Foto reprodução: CinePOP

Contudo, a série deverá ter grandes mudanças em uma próxima temporada. Isso porque, como falamos, existem 8 irmãos na família Bridgerton. E cada um dos livros adapta um momento da vida de um dos irmãos. O que significa que, caso a Netflix adote o padrão de adaptar um livro por temporada, devemos ter Anthony como o próximo protagonista.

Como falamos anteriormente, ainda não foi confirmada pela Netflix uma segunda temporada de Bridgerton. Contudo, devido a todo o sucesso que a série teve, sua próxima temporada deve ser confirmada em breve. E você pode ficar de olho no Seriando Club para ficar sabendo da nova temporada assim que ela for confirmada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here