Vis a Vis: Derivada está pertinho de chegar no Brasil; confira

A série Vis a Vis, é certamente um grande sucesso na Netflix. A série centrada em um presídio feminino conquistou fãs de todas as idades, produzindo 4 temporadas de um enorme sucesso.

O sucesso foi tão grande que os produtores de Vis a Vis produziram uma spin-off da trama intitulada por Vis a Vis: El Oasis, e para a alegria dos fãs o show já tem data pra chegar na plataforma da Netflix.

Mas antes de falarmos sobre a estreia da continuação de Vis a Vis, que tal falarmos sobre a série piloto desse show que jajá chegará na plataforma?

Para quem não conhece, a série Vis a Vis é uma produção de TV criminal que é originalmente espanhola. A série inicialmente foi comparada a produção americana “Orange is The New Black” que é originalmente do serviço de streaming Netflix.

Enredo de Vis a Vis

O enredo da série se passa numa prisão feminina com uma protagonista central que precisa se adaptar a sua nova realidade e amizades, entretanto, a vida de presidiária não é nada fácil. A jovem Macarena acabou se apaixonando por seu chefe e por amor cometeu alguns crimes financeiros e alguns pequenos furtos, e acabou sendo presa e declarada culpada.

No entanto, a fiança para libertar a encantadora e linda jovem é alta demais, então ela precisou aprender de forma rápida e astuta a como sobreviver entre as presas da penitenciária Cruz del Sur. Porém, as coisas para a protagonista foram além do esperado.

Quantas temporadas a série tem?

A série piloto se encerrou em sua quarta temporada, que estão disponíveis no catálogo da Netflix. Em 2019 milhares de assinantes da plataforma assistiram a última temporada do show em 24 horas. Essa informação foi passada pela própria empresa.

LEIA + Vis a Vis : Você sabe tudo sobre a Zulema Zahir ? Então Prove!

Vis a Vis foi produzida pela Antena 3 e originalmente produzida pelo estúdio espanhol Globomedia. A trama foi exibida entre 2015 e 2019 e centra-se em uma prisão feminina.

Derivada já tem data de estreia no Brasil

Finalmente a Netflix divulgou a estreia da derivada Vis a Vis: El Oasis. A série, que é considerada como a quinta temporada de Vis a Vis, vai ao ar em 31 de Julho. O show contará com oito episódios na primeira temporada, o golpe de Zulema Macarena é a trama central da história.

LEIA + Vis a Vis | Você seria a Zulema ou Macarena? Descubra!

Macarena e Zulema querem roubar a tiara de diamantes da filha de um dos mais perigosos e importantes traficantes do México. Para o assalto ser bem sucedido, elas contam com a ajuda de Goya, parceira de prisão, Monica (a entrada do traficante), Triana (uma hacker habilidosa) e La Flaca.

A série tem a mesma pegada que La Casa de Papel, contando a execução do roubo perfeito. No elenco, estão Nawja NimriMaggie CivantosDavid OstroskyItziar Castro, Lisi LinderClaudia Rivera e Isabel Naveira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here