The Vampires Diaries: 5 perguntas que nunca foram respondidas na série; confira

The Vampires Diaries foi uma série de um grande sucesso que até hoje nós sentimos falta. A série sobre vampiros conquistou o coração de milhares de fãs ao redor do mundo.

The Vampires Diaries foi produzida por Julie Plec e foi ao ar em 2009 e teve seu fim em 2017 após 8 temporadas e 171 episódios de um sucesso estrondoso.

Mesmo após o seu fim, algumas lacunas não foram preenchidas e muita coisa ficou sem resposta, então nós do Seriandoclub separamos 5 perguntas que ficaram sem resposta no show.

Quanto sangue um vampiro precisa?

O show tem diversas cenas aonde vemos vampiros sugando o sangue de sua vítima. O tempo que leva para que o vampiro consiga drenar todo o sangue de sua vítima deixa una dúvida com a quantidade de sangue que um vampiro consegue beber. Um exemplo disso é um dos personagens significativos Matt que pareceu ficar horas sendo sugado por Damon. Outros personagens sem tanta significância teu seu sangue sugado em alguns segundos.

O efeito do sol

Os vampiros são explodidos em chamas com a luz solar quando estão sem o anel da luz do dia. Em The Vampires Diaries a pergunta que não quer calar é porque alguns vampiros ficam desidratados mais rápidos do que os outros quando atingidos pelo sol. Alguns vampiros são vistos pegando fogo após a exposição ao sol. No entanto, os vampiros principais da trama mesmo tomando sol por períodos longos não queimam a exposição do sol. Essa pergunta nunca foi respondida na série.

Força e idade de um vampiro

De acordo com a trama, conforme um vampiro vai ficando mais velho sua força vai aumentando. No entanto, em diversas situações vemos vampiros mais jovens derrotando os mais velhos sem nenhuma dificuldade. Um belo exemplo é quando Caroline derrota Damon, um vampiro com 170 anos de idade ao salvar seu pai. A pergunta que não quer calar: a força de um vampiro realmente aumenta com a idade?

LEIA + [Quiz The Vampires Diaries] Você Realmente Conhece Stefan Salvatore? Descubra Agora!

O original, Silas

Quando os originais foram apresentados a The Vampires Diaries, eles foram conhecidos como os mais poderosos, mais rápidos e mais antigos. Eles eram os vampiros originais, os primeiros de sua linhagem, eles se referiam a família Mikaelson.

Porém Silas foi apresentado na quarta temporada como um bruxo que estava comprometido com a destruição da família Mikaelson. Silas tomou a poção de imortalidade exatamente mil anos antes dos originais, o que faz que Silas seja o primeiro imortal. Será que isso quer dizer que os Mikaelsons não são os originais verdadeiros?

Carvalho Branco

Quando a mãe dos Mikaelson, Esther, transformou seus filhos, os originais em vampiros a invocou o Carvalho Branco. A imortalidade dos originais e o Carvalho Branco estavam juntos. Quando a árvore foi queimada, os originais continuaram vivos. Como eles permaneciam vivos com a árvore que estava presa a eles não existia mais? Eles não deveriam ter morrido juntamente com a árvore?

LEIA + [Quiz The Vampires Diaries] Quem Disse Essas Frases, Damon Ou Stefan Salvatore?

Compartilhamento de sangue

Elena já é uma vampira na quarta temporada de The Vampires Diaries. No entanto, diferente da maioria dos vampiros, Elena é incapaz de se alimentar de sangue. Não importa o quanto ela quisesse, ela não pode beber o sangue. Com essa impossibilidade de Elena de se alimentar, Damon a deixou se alimentar do sangue dele. Quando Stefan soube que Elena se alimentou do sangue de seu irmão, ele ficou furioso.

Sem Elena saber, ele compartilha uma experiência bem íntima para Damon. O compartilhamento de sangue entre vampiros é a mesma coisa de ter uma relação sexual. No entanto, isso não foi mais visto na série. Se realmente o compartimento é algo tão íntimo para os vampiros, porque Elena e Stefan, Elena e Damon e até mesmo outros casais de vampiros da série não compartilham essa experiência em outros episódios? Não seria interessante compartilharem o maior grau de intimidade entre eles?

E você, o que achou sobre essas perguntas que não foram respondidas na série? Conta pra gente nos comentários!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here