A quase 15 anos no ar, o fim de Supernatural está se aproximando e já tem uma data para chegar ao Brasil. A série é considerada uma das séries mais longas da atualidade, com 15 temporadas Supernatural tem uma legião de fãs por todo o mundo com sua história de muito suspense, terror e também dramas.

Supernatural foi desenvolvida pelo roteirista Eric Kripke e teve seu episódio piloto exibido em 13 de setembro de 2005. A série conta a história de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que foram treinados por seu pai para serem caçadores de criaturas sobrenaturais.

Nessa 15 temporada, os irmãos Winchester estão encarando o maior desafio de suas vidas: Chuck, o Deus de Supernatural. Mas nessa batalha eles não estão só, eles contam com o seu anjo aliado Castiel, com o Nephilim filho de Lúcifer, Jack e da temida Billie, a morte. Juntos eles procuram uma maneira de acabar com Chuck.

Pensando nesse fim, nós do Seriandoclub separamos 5 momentos marcantes na série.

Confira:

A morte de Bobby

Um dos personagens mais amados de Supernatural é o Bobby Singer. A sua morte foi muito marcante para os fãs pois ele era como figura paterna para Sam e Dean. Sua primeira aparição na série foi logo no início na primeira temporada. Bobby ajudou Sam e Dean a procurar John. Ele foi morto na sétima temporada por Dick Roman com um tiro na cabeça.

LEIA + [Quiz Supernatural] Somente Os Verdadeiros Fãs Vão Acertar Essas 20 Perguntas Sobre A Série

Reencontro com John e Mary

Na quinta temporada, os irmãos Winchester tiveram a oportunidade de rever seus pais quando eles ainda eram jovens. Em um episódio carregado de emoção, os irmãos reencontram uma versão jovem da mãe e Sam ainda tenta resolver os problemas com o pai. Foi inesquecível.

Mudando de canal

Considerado um dos episódios mais engraçados e mais lembrados pelos fãs da trama é o Mudando de Canal, da quinta temporada. No episódio, Gabriel (Brincalhão) leva Sam e Dean para uma realidade alternativa e eles acabam participando de programas de TV, inclusive Grey’s Anatomy. No final, os irmãos acabam descobrindo qual é a verdadeira identidade de Gabriel.

LEIA + [Quiz Supernatural] Você É Mais Parecido Com Sam Ou Dean? Faça O Teste!

A morte de Charlie

Quem diria que uma nerd se tornaria uma das personagens mais amadas dos fãs de Supernatural?

A partida de Charlie foi completamente inesperada pelos fãs. A personagem apareceu pela primeira vez na sétima temporada e mostrou sua habilidade extraordinaria como hacker. Mas, na décima temporada quando ela consegue traduzir o livro dos condenados, ela é morta a facadas por Eldon, da família Frankenstein. Mas infelizmente, ela não sobreviveu.

Scoobynatural

Dando a marca do episódio 280 da série, Supernatural fez um crossover pra lá de divertido com a equipe de Scooby Doo.

No episódio, Sam e Dean vão parar em uma realidade alternativa, onde eles investigam um caso junto com a turma do Scooby Doo. O episódio foi uma homenagem ao episódio “A Night of Fright Is No Delight”, onde o famoso cachorro pode ganhar uma fortuna se sobreviver uma noite numa casa assombrada.

E para você, qual episódio foi mais marcante? Conta pra gente!

Leave A Reply