Sandra Oh abre o jogo sobre retorno em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é atualmente uma das séries de maior relevância na cultura pop, não se tratando apenas de um fenômeno no gênero de drama hospitalar, mas sim, um marco na história da televisão.

A série já caminha rumo a estréia da sua décima sétima temporada, e não pretende parar por aí. Com muitos personagens recentes, e tramas em andamento, o seriado promete trazer muito mais do que nos faz sermos apaixonados por ele. Além disso, o novo foco que será dado a pandemia de 2020, com toda certeza irá trazer novos ares de revigoração.

Com tantos anos de histórias na costas, Grey’s funcionou como uma escola, onde alunos são transferidos e reprovados com certa constância. Já vimos muitos personagens terem destinos que os afastaram de maneiras definitivas, e outras inconclusivas.

Com isso em mente, hoje, iremos abordar um assunto que surgiu recentemente acerca do destino de uma das personagens mais amadas do seriado, que até hoje em dia, traz átona a saudade de milhares de fãs. Então, sem mais enrolação, vamos lá seriadores!

A Saída de Sandra Oh

Grey's Anatomy Sandra Oh

Não há dúvidas de que o personagem da notícia de hoje é Cristina Yang, uma das personagens prediletas da maioria do público de Grey’s. Desde a sua saída da série, que ocorreu ao final da décima temporada, todos nós, volta e meia, nos perguntamos acerca da situação da personagem.

Sabemos que a saída de Sandra foi motivada pela sua vontade de seguir adiante com novos projetos e desafios para sua carreira. O que acabou sendo concretizado com sucesso, já que a atriz está fazendo muito sucesso como uma das protagonistas da série Killing Eve, que lançou sua terceira temporada neste ano.

Além disso, a atriz participou da terceira temporada da série antológica chamada American Crime, em 2017. Porém, a sua carreira, após a sua saída de Grey’s, acabou se voltando mais para o cinema. Neste meio tempo ela participou dos seguintes filmes: Widow Horses, Catfight, Medication Park e Over the Moon (animação recente e de sucesso da Netflix).

O Destino Dado à Cristina Yang

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

A maior parte de vocês já deve saber, mas relembrar é uma ótima coisa, ainda mais por conta do assunto de hoje. Então, como foi visto no encerramento da décima temporada de Grey’s Anatomy, Cristina Yang deixou seu cargo no hospital para assumir um posto indispensável de chefe cirúrgica em um hospital renomado da Suíça.

Após anos deste destino, mais específicamente na décima sexta temporada, a última lançada até o momento, tivemos uma menção à Cristina. Todos consideraram a vinda do Dr. Cormac como um presente da personagem, já que ele vêm ajudando a todos, em especial Meredith, com suas habilidades, que foram desenvolvidas ao lado de Cristina.

Sandra Oh Revela se Pretende Voltar à Série

Recentemente, a intérprete da memorável “pessoa” da protagonista de Grey’s, foi novamente questionada acerca de suas pretensões em relação ao seu antigo seriado e personagem. Isso ocorreu em uma entrevista para o site ET Canada, onde na pergunta, abordaram a possibilidade de seu retorno em um futura temporada final.

Veja também:

Ela respondeu dizendo o seguinte: “Gostaria de ganhar um dólar toda vez que alguém me pergunta isso! Mas estou feliz em responder: Primeiramente, estou honrada com essa pergunta, pois simboliza que o público ainda está interessado na Cristina Yang, uma personagem que há anos deixei para trás. Mas agora existem tantos novos projetos, e eu sou uma pessoa diferente. Então tenho que dizer que não, não retornaria”.

Com este comentário, a atriz coloca um ponto final nesta constante dúvida do público. Ela realmente deixou seu passado como Cristina Yang para trás, e não pretende voltar. Isso pode ser ainda mais confirmado pelo fato dela ter se interessado em sair logo durante a produção da nona temporada, além de sua carreira estar estável e a satisfazendo, como ela havia planejado.

Leave A Reply