Rumores sobre o retorno de personagem querido aumentam em Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy tem deixado muitos fãs de “queijo caído” quando o assunto é a atual temporada da série. Retornos emocionantes como o de Patrick Dempsey (Derek Shepherd) e T.R. Knight (George O’Malley) marcaram o início da nova trama médica.

Recentemente, a atriz Camilla Luddington, intérprete de Jo Wilson, deu uma entrevista a Katie Krause do ET sobre uma nova informação. Ela comenta que os novos episódios serão mais chocantes do que o retorno do McDreamy no sonho de Meredith (Ellen Pompeo).

“Acabei de ler um dos roteiros, nessas últimas duas semanas, e me surpreendeu bastante”, relevou Luddington. “Eu não tinha ideia e é grande”.

“Essa temporada é, sinceramente, a temporada que tudo virou de ponta cabeça. Para falar a verdade, eu nem acreditei. Eu ficava tipo ‘Isso não é real’. Eu mandava mensagem de texto para as pessoas. É uma temporada louca. Para mim, foi mais chocante do que o retorno do McDreamy, mas para outras pessoas pode não ser. Eu realmente não estava esperando por isso”, adicionou Camilla.

Veja também:

Quem poderia ser o grande retorno que a atriz estava mencionando? Desde o parto de um bebê no episódio de 10 de dezembro de 2020, os fãs da trama médica acham que Addison Montgomery (Kate Walsh) poderia retornar ao programa para ser mentora de Jo Wilson.

A personagem de Walsh sem dúvidas é uma das mais amadas do programa. A princípio era para a personagem participar de apenas alguns episódios, porém os telespectadores gostaram tanto dela que ficou até o final da terceira temporada, quando deixou a série para protagonizar seu próprio Spin-Off, Private Pratice.

Jackson Avery e Jo Wilson de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Questionada sobre o futuro de sua personagem na série, fica impossível não citar o nome do personagem de Jesse Williams (Jackson Avery). Nos episódios anteriores, Jo e Jackson acabaram se conhecendo melhor, uma relação sem compromisso, tentando preencher o vazio que seu ex-marido, Alex Karev (Justin Chambers), deixou após deixá-la na metade da 16ª temporada do seriado.

 “Em primeiro lugar, eu amo trabalhar com Jesse Williams. Nos divertimos muito gravando a cena de nossos personagens. Então eu estava animada para fazer essas cenas, mas também estava animada para ver Jo solteira e ver como ela se sai”, revelou Camilla.

“Na verdade, eu acho que eles seriam um casal divertido. Você meio que vê isso no episódio que já foi passado, um casal brincalhão um com o outro. Coisas já aconteceram com ambos, espero que sejam abertos para falar sobre seus sentimentos”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here