Roteirista e produtor de Elite é Preso por Traficar Drogas

Elite
Reprodução: Netflix

Desde o lançamento de sua terceira temporada, no início do ano passado, Elite vêm instigando cada vez mais os seus fãs, que recebem fragmentos de notícias e novidades com cada vez menos frequência.


Apesar de querermos muito que novas datas e informações relevantes sejam reveladas, temos de ser pacientes e compreensivos, devido a situação caótica que a pandemia do Coronavirus trouxe para todo o mundo.

Felizmente, mesmo com tantas incertezas e paralisações, sabemos que a Netflix está ciente do foco que deve ser dado à nova temporada, que trará uma nova trama para nós, tendo até mesmo já revelado os novos personagens e os seus respectivos intérpretes.


Porém, hoje o assunto pode estar relacionado à Elite, mas não terá o seu foco no seriado, visto que uma polêmica não para de circular em torno de um dos principais membros da produção do programa. Bom, sem mais enrolação, vamos às notícia Seriadores!

Polêmicas dos Últimos Tempos


Assim como a pandemia chegou sem avisos prévios e mudou o cronograma de todos pelo mundo, em especial, de produções em desenvolvimento ou em preparação, outros eventos podem surtir o mesmo efeito, atrasando os planos para um filme ou uma série.


Podemos lembrar do acidente de Tom Cruise nas gravações de Missão Impossível 6, onde o astro quebrou o seu tornozelo durante uma cena de perseguição. O fato acabou atrasando as gravações e adiando a estreia do filme em alguns meses.

Veja também:


Em paralelo à esse incidente, quem não se lembra da bombástica notícia envolvendo Allison Mack, atriz da saudosa série Smallville, que fazia parte de uma seite sexual e fez várias coisas que se não tivessem comprovação, não iríamos acreditar.


Bom, vocês devem estar se perguntando o que estes dois casos isolados têm a ver com a notícia de hoje. A explicação é bem simples: crime e adiamento, tudo o que vocês irão conferir logo abaixo.

Jaime Vaca é Detido

Jaime Vaca Elite


Segundo jornais e fontes de prestígio espanholas, Jaime Vaca, produtor e roteirista da série original de sucesso da Netflix chamada Elite, foi detido durante a noite do último domingo por posse de drogas.


Mas calma aí, para entendermos melhor essa história, vamos analisar a situação desde o seu início. Pelo o que sabemos, o incidente ocorreu por volta de 9 horas da noite, no dia 7 de fevereiro.

Uma patrulha policial circulava por volta de uma região central de Madri, onde antes houveram casos de descumprimento de medidas preventivas ao COVID-19. Em uma destas ruas, eles avistaram um grupo de homens que não utilizavam máscaras de proteção facial, como o estabelecido por decreto oficial.


As autoridades então foram repreender a atitude irresponsável dos indivíduos, mas perceberam o nervosismo e as tentativas de disfarçar a situação, por parte de Jaime. Isso tudo aumentou muito as suspeitas sobre ele, e fizeram com que os policiais investigassem mais a fundo.

Carregamentos Ilegais


Ao insistirem em investigar a situação de forma mais minuciosa, os policiais acabaram comprovando que o nervosismo de Jaime não era à toa. Afinal, ele carregava itens ilícitos dentro de sua mochila.


O conteúdo encontrado era composto pelos seguintes itens:

Frasco com pilulas de ecstasy;

Um frasco com popper;

Cinco sacos repletos de cetamina;

Um saco com 2CB.

Além disso tudo, ele também carregava um objeto para a administração de algumas das drogas. Como era de se esperar, ele imediatamente foi detido, e atualmente está preso por tráfico de drogas.

Elite Será Adiada?

Elite


O assunto que levantamos logo antes, é em questão da possibilidade de adiarem a próxima temporada de Elite, que ainda não tem uma data de lançamento oficial revelada.
Porém, podemos ficar mais tranquilos pelo fato da quarta temporada estar em pós produção, o que não será drasticamente afetado pelo acontecido, visto que Jaime não era o único responsável por tais tarefas.


Por fim, esperamos que o trabalho do restante da equipe envolvida no seriado não seja afetado pelo erro de um de seus membros. Junto disso, esperamos que logo logo tenhamos novas informações sobre o futuro não tão distante da nova temporada.


Mas e vocês Seriadores, o que acharam deste inusitado ocorrido? Quais são as suas esperanças ou preocupações com o seriado? Não deixem de nos contar tudo logo abaixo nos comentários.

Fonte: Los40

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here