Qual seria sua morte em Game Of Thrones? Descubra!

Game Of Thrones

As tramas televisivas tem o poder de prender nossa atenção na frente das telinhas com suas histórias que são pra lá de interessantes. A série Game of Thrones é sem dúvidas uma das séries mais assistidas e com um número de fãs surpreendentes.

Criada por David Benioff e D.B Weiss, a trama é inspirada na franquia dos livros A Song of Ice and Fire, do escritor George R.R Martins. A trama foi muito esperada desde os primeiros degraus de desenvolvimento e foi muito bem recebida pelo público.

A série gira em torno do Trono de Ferro dos Sete Reinos, localizada nos continentes de Westeros e Essos, em um lugar onde estações podem durar anos e o inverno pode estar presente por toda uma vida. A série tem como foco as alianças e também aos conflitos que ocorrem entre as famílias mais nobres, sejam em uma competição pelo trono ou lutando para serem independentes.

Quando a série foi lançada?

Foto: (Reprodução) HBO

A trama foi ao ar pela primeira vez com sua primeira temporada em 17 de abril de 2011, no canal pago HBO, nos EUA. Sua oitava temporada foi ao ar em 14 de abril de 2019 e teve seu encerramento em 19 de maio de 2019.

LEIA + A Qual Casa De Game Of Thrones Você Pertence? Descubra!

O sucesso foi tanto, que a primeira temporada da trama teve indicações de diversos prêmios como Emmy do Primetime como a melhor série no conceito drama e também o Globo de Ouro como a melhor série de dramaturgia.

LEIA + Quem Você Seria Em Game Of Thrones? Faça O Teste!

Game of Thrones também passou a fazer parte do Livro de Records como a série que obteve a maior exibição simultânea por todo o mundo. O recorde se deu devido ao segundo episódio da quinta temporada da trama, com o título “The House of Black and White“.

Recorde de prêmios

Foto: (Divulgação) Uol

Game of Thrones é eleita a série com mais prêmios e indicações, com mais de 60 indicações em diversas premiações importantes, tais como Emmy Awards, Screen Actors Guild Award e Peabody Award.

A série é também recordista por indicações em 2016 com 23 indicações e 13 vitórias. No ano de 2019, GOT também bateu um recorde com 32 indicações por uma mesma temporada, sendo campeão de 12 delas

A série também é recordista por pirataria batendo 1 bilhão de views online e também por transmissões oficiais com média de 44.2 milhões de telespectadores em sua oitava temporada.

Fala sério, a série além de ser um sucesso em audiência é também recordista em prêmio, um grande sucesso nas telinhas.

Sem mais enrolações, qual seria seu fim em Game of Thrones? Faça o teste:

Qual seria sua morte GOT

Você confia em muitas pessoas?
Você costuma cumprir promessas ou deveres?
Você liga ou dá importância para opiniões alheias?
Ao ser perseguido por alguém mal intencionado, qual seria sua melhor opção de fuga?
Qual clima mais lhe agrada?
Você se dá bem com animais?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here