Supernatural está em sua décima quinta e última temporada, os fãs estão desolados e com o coração partido com a ideia de que a série está em seu último ano e o destino de Sam e Dean já está traçado.

No ar a quase 15 anos, Supernatural é uma das séries mais longas das telinhas e também é considerada uma das séries mais populares da atualidade. Criada pelo roteirista Eric Kripke a trama foi ao ar em 13 de setembro de 2005 e trouxe ao público diversos momentos de tristezas, alegrias, ação, e de muito amor entre os irmãos.

No decorrer das 15 temporadas, diversos personagens marcantes passaram pela vida de Sam e Dean, que mesmo após a morte retornaram para a vida dos meninos, como seu pai John Winchester, sua mãe Mary Winchester, Bobby Singer, entre outros personagens que foram extremamente importantes para os irmãos.

Enredo da série

Foto: (Reprodução) The CW

Supernatural gira em torno da vida de Sam e Dean Winchester, dois irmãos que após perderem sua mãe muito novinhos por um demônio, foram treinados por seu pai para se tornarem caçadores de criaturas sobrenaturais. Na vida adulta, Sam quis ter uma vida normal e se afastou das caçadas, iniciou sua faculdade de direito na Universidade de Stanford e até tinha uma namorada.

Diferente de Sam, Dean permaneceu na sua vida de caçador solucionando casos sobrenaturais. No entanto, algo voltou a unir os irmãos novamente; John Winchester desapareceu. Sendo assim, Dean procura Sam para juntos irem em busca de seu pai que está desaparecido. Apesar de suas diferenças, no decorrer das temporadas os irmãos ficam mais unidos a ponto de dar a vida um pelo outro.

A série aborda diversos assuntos importantes e um deles é a importância da família que mesmo que não seja de sangue, há pessoas que simplesmente fazem parte desse laço tão forte. Mais tarde, um anjo chamado Castiel cruza o caminho dos irmãos os ajudando em diversos momentos e se tornando alguém muito essencial na vida dos irmãos.

Situação atual de Supernatural

Foto: (Reprodução) The CW

Nessa décima quinta e última temporada, Sam e Dean estão enfrentando um grande desafio e talvez seja o maior desafio de suas vidas; a batalha mortal contra Chuck, o Deus da série. No entanto, os irmãos não estão sozinhos, eles contam com a ajuda de Jack, Castiel e até da tão temida Morte, Billie que juntos estão procurando uma maneira eficaz de derrotar o Todo Poderoso.

Supernatural exibiu até o seu décimo terceiro episódio, pois devido ao isolamento social e a pandemia do COVID-19 as filmagens tiveram que ser suspensas para o bem estar e saúde de toda equipe e elenco da trama. Segundo a The CW, foram gravados até o décimo dezoito episódio, no entanto, os cinco episódios já gravados não passaram pela pós produção, dessa forma não estão preparados para ir ao ar. Vale ressaltar que os dois últimos episódios da trama ainda não foram gravados.

Para a alegria dos fãs, a emissora responsável pela produção de Supernatural se pronunciou em sua conta no Twitter e informou que por enquanto a trama permanecerá em hiatos, porém a série já tem uma data de retorno. Supernatural irá ao ar com seus sete últimos episódios no segundo semestre desse ano.

Por tanto, os fãs de Supernatural já podem marcar na agenda; na primavera os episódios finais retornam e iremos saber qual é o destino de Sam e Dean.

As temporadas de Supernatural estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Globoplay. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner Channel.

Enquanto os episódios finais não retornam, que tal responderem esse quiz? De acordo com sua personalidade, qual arcanjo de Supernatural você seria? Faça o teste e descubra!

O que você faz quando tem uma briga grande com alguém da família?

O que você mais valoriza?

Você é mais:

Qual desses defeitos te define?

Você faria tudo pra proteger quem você ama?

Escolha um número:

Qual arcanjo você seria em Supernatural?
Miguel

Lúcifer

Gabriel

Rafael

Share.

Leave A Reply