“House Of The Dragon”: Saiba quando o spin-off de Game of Thrones deve estrear.

Game of Thrones House of The Dragon
Reprodução: HBO

House of The Dragon é um spin-off da série de grande sucesso da HBO ‘Game of Thrones’

Game of Thrones foi criada por David Benioff e D. B. Weiss para emissora HBO inspirada na série de livros criada por George R.R. Martin.

A primeira temporada da série teve sua estreia em 17 de abril de 2011, e se tornou o maior sucesso da HBO.

Ao todo GOT possui oito temporadas, a sua última temporada estreou na HBO em 14 de abril de 2019, sendo o seu ultimo episódio exibido em 19 de maio de 2019.

Com o fim de Game of Thrones, seus criadores começaram a desenvolver as séries derivadas para ocupar o espaço de sucesso de GOT.

+Game of Thrones: Você sabe tudo sobre Jon Snow ? Faça o Teste!

Após algumas novidades e informações sobre GOT, vocês poderão conferir todas as informações sobre o spin-off, desde a história que será a premissa da série a previsão de estreia.

Maisie Williams, atriz por trás da personagem Arya Stark revelou quem mataria originalmente o Rei da Noite.

Game of Thrones Maisie Williams

Segundo a atriz Maisie Williams, no roteiro original da série, quem materia o Rei da Noite não seria Arya Stark, e sim na mãos de outro personagem.

Maisie revelou ao site The Hollywood Reporter que quem mataria o Rei da Noite seria Jon Snow.

Kit Harington(ator que interpreta Jon Snow) também achava que quem daria o último golpe no vilão seria seu personagem. Ele chegou até dizer para Maisie como seria a morte do Reri da Noite, segundo ele os roteiristas teriam revelado a ele na terceira temporada.

Porém, quando foi entregue o roteiro, quem mataria o vilão seria Arya.

“Eu acharia que seria muito obvio o vilão ser morto pelo Jon. Honestamente, fico feliz que tenha sido a Arya. Eu tive a melhor história da temporada final”, comentou a atriz.

Apesar da história da série a morte ter vindo pela Arya, nos livros de Gerorge R.R. Martin podem seguir outro rumo, já que o livro usado como inspiração não foram concluídos.

Eae, quem você preferiria que matasse o Rei da Noite? Comenta pra gente!!

Presidente da HBO revela previsão de estreia do spin-off de GOT.

House Of The Dragon

Após um ano desde o fim de GOT, finalmente foi revelado quando ‘House of the Dragon’ estreia.

A noticia foi dado pelo presidente da emissora Casey Bloys durante sua entrevista recente ao Deadline, segundo ele o spin-off chega em 2022.

A emissora já está na busca do ator que interpretará Daemon Targaryen, o canal está a procura de um ator com 40 à 45 anos para dar vida ao personagem.

Daemon é o irmão mais novo do Rei Viserys I, cuja linhagem futuramente lutaria para o controlo do Trono de Ferro durante a guerra civil conhecida ‘A Dança dos Dragões’.

A série irá se passar 300 anos antes dos eventos de “As Crônicas de Gelo e Fogo” de GOT, e é inspirada no livro “Fogo & Sangue”.

As gravações devem ser iniciados no começo de 2021 e com grande chance de chegar logo no primeiro semestre de 2022.

Fonte: Deadline

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here