Game of Thrones tem de longe um dos finais mais criticados e comentados da televisão, os fãs não gostaram nado do destino de Daenerys e Jon Snow, já que esperavam algo grandioso para uma série que durou 8 temporadas.

O que mais irritou os fãs foi o que aconteceu com Daenerys, que trilhava seu caminho como heroína, na última temporada teve uma reviravolta na trama que fez com que a personagem se tornasse tudo o que os fãs temiam: uma rainha louca que teve seu fim trágico.

Desde o final da série, muito tem se tem falado sobre uma possível continuação e como a HBO poderia concertar o final e finalmente agradar a grande parcela de fãs indignados com o desfecho da história.

Game of Thrones e uma geração de surpresas.

Game of Thrones
Reprodução: HBO

A produção possui no total 74 episódios que foram exibidos entre 2011 e 2019, divididos em 8 temporadas que chocaram e prenderam o público com o destino que se foi apresentado dos grandes personagens que os fãs amavam.

GOT se consagrou por varias temporadas como a série mais bem sucedida da televisão.

Quem leu os livros pode não ter ficado tão chocado com as cenas, mas para aqueles que só acompanham a trama pela série, mortes como a traição de Ned Stark e o banho de sangue que aconteceu no casamento vermelho deixaram muitas pessoas indignadas e surpresas.

A trama seguiu seu trajeto e um dos momentos mais esperados, seja a chegada de Daenerys ou até mesmo a batalha final entre o povo e os caminhantes brancos, finalmente aconteceu, mas em um período bem mais curto se comparado as histórias dos livros anteriores que descreviam a grande noite.

Não foi só os fãs quer não gostaram do final da série, o próprio elenco não se agradaram como foi o fim de seus personagens tanto que em algumas entrevistas podemos ver que a própria Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, não gostou do final de sua personagem.

Spin-off

Game of Thrones
Reprodução: HBO

Pra quem não conhecesse o termo ‘spin-off’ nada mais é que uma série derivada que nos conta uma história de algum elemento ou personagem já apresentado em algum episódio.

No caso de GOT será produzida um spin-off em breve pela HBO MAX(o serviço de streaming da Warner Bros, HBO e outras empresas), que contará a história de 300 anos da linhagem dos Targaryen fazendo uma adaptação do livro Fogo e Sangue, a série se chamará ‘House of The Dragon’ e sua primeira temporada contará com 10 episódios.

Veja também:

Uma das pessoas por trás desse projeto é o escrito e produtor Bryan Cogman que fez parte do time de GOT, esse não é o único nome que já conhecemos o co-showrunner Miguel Sapochnik irá trabalhar no piloto.

Por conta dos imprevistos que o mundo vem passando por conta da pandemia mundial, a produção só tem previsão de estreia para 2022 e suas gravações devem ocorrer apenas em 2021.

Continuação para redimir final

Com a repercussão negativa que GOT sofreu por conta de seu final, há rumores que rondam a série já cancelada que a HBO estaria cogitando a ideia de produzir uma minissérie para continuar onde Game of Thrones parou e uma das ideias seria a volta de Jon Snow e Daenerys.

Essa não seria a primeira vez que algum personagem volta dos mortos, já que o próprio Jon já voltou a vida o que seria fácil envolver a magia novamente e trazer Daenerys de volta a vida e tentar redimir o final ‘desastroso’ que muitos fãs odiaram de uma das séries de maior sucesso dos últimos tempos.

Vale ressaltar que isso não passa de um RUMOR e que nenhuma informação de fato foi confirmada pela emissora, o rumor veio de um grande ite controverso que divide opiniões o We Got This Covered.

Continuações sempre são bem-vindas quando se trata de um grande sucesso, mas enquanto não nada é confirmado, que tal rever a série? Ela se encontra disponível no streaming da emissora ‘HBO GO’.

Agora me diz, se você pudesse mudar o final da série o que você mudaria?

Leave A Reply