Lucifer pode ter perda que decepcionará fãs da série.

Por conta do período conturbado que este ano vem sendo para todos nós, a estreia e a produção de muitas das nossas séries e filmes favoritos tiveram de serem pausadas, e então, quando voltaram, muitas adaptações foram necessárias para darem continuidade no desenvolvimento.

Isso tudo causou uma grande seca na indústria, onde pouco conteúdo veio a ser lançado para os assinantes dos diversos serviços de streaming no mercado. Porém, o que mais foi afetado, com certeza foi o cinema, com filmes tendo suas datas de estréia replanejadas, estando em sua maioria indefinidas até hoje.

Como dissemos, a produção de muitas coisas tiveram de ser adiadas, mudando os seus planos iniciais e não só adaptando a forma como são produzidas, mas havendo impacto direto no produto final. Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso, porém, dando foco a uma recente notícia desanimadora da série Lucifer.

Antes do assunto, vamos voltar aos poucos nossas mentes para o universo e os acontecimentos internos e externos desse show tão popular e amado pela maioria de vocês seriadores. Então, sem mais delongas, vamos lá!

O Cenário Atual do Seriado

Lucifer Netflix
Reprodução: Netflix

Bom, atualmente, estamos na espera pela divulgação da data de estreia da segunda parte desta quinta temporada. Mas mesmo sem ao menos termos finalizado esta presente temporada, estamos ansiosos demais em questão da sexta parte do seriado, como se ela já fosse a próxima na fila.

Atualmente, sem darmos spoilers para aqueles mais atrasados, estamos vendo Lucifer lidando com a presença de um personagem inusitado, que vem roubando a sua identidade na terra. Ele é nada menos do que Miguel, seu irmão gêmeo. Inclusive, um pouco óbvio, mas, também sendo interpretado por Tom Ellis.

Agora, fora do mundo da série, sabemos que Lucifer é uma das produções com um histórico de muitas incertezas e decepções. Não só tendo sido cancelada uma vez, a série também apresentou muitas dificuldades após ser abandonada pela Fox, quando então passou a ser um produto original da Netflix.

Veja também:

Apesar das idas e vindas da produção, ainda sim, o produto final não sofreu consequências criativas negativas, até mesmo tendo sido melhorado a cada temporada lançada. Esperamos apenas que a conclusão dessa incrível história venha ser entregue com amor, carinho e devida dedicação.

Diminuição de Lutas e Romance

Lucifer
Reprodução: Netflix

Dois dos elementos que mais gostamos nesta produção, com certeza são as cenas de ação, principalmente quando há momentos de um contra um (famoso x1), e então, as cenas de romance ou de vínculo emocional. Ambos os tipos de cena nos cativam de diferentes maneiras, e mantém um clima agitado no seriado.

Porém, isso pode mudar. Segundo o John Henderson, o co-showrunner da série, muitas das cenas planejadas para serem românticas ou cheias de ação, tiveram de ser adaptadas ou substituídas, para que o contato direto e a proximidade entre os atores fosse diminuída, assim, zelando por sua saúde e segurança no set.

Apesar de ser algo lógico e necessário, não deixa de ser uma notícia desanimadora, pois apesar de termos certeza que as adaptações serão muito bem desenvolvidas, ainda assim, sentiremos falta destes momentos mais intensos.

Declarações do co-showrunner

Para completar, vejam a seguir o que John disse sobre o assunto durante a Baltore Comic Con: “Ajuda muito as pessoas verem como estamos sendo cuidadosos. Olhe, nós amamos a série. O mais importante é que todos estejam seguros. O desafio para nós tem sido como não sacrificar a história, e tem sido ótimo”.

Ele então finalizou dizendo: “Isso nos forçou a termos mais profundidade em cenas simples, termos mais emoção e encontrar a verdade de formas diferentes. Nós vamos ter menos lutas? Sim. Vamos ter mais momentos de quebrar o coração? Sim”.

Leave A Reply