Lucifer | 5º temporada dá indícios de reviravolta que irá decepcionar os fãs; entenda

A série Lucifer é de fato uma das séries mais populares da Netflix. Depois de ser cancelada pela FOX em sua terceira temporada, o show teve uma segunda chance na plataforma da Netflix que lançou mais duas temporadas.

Recentemente, a empresa deixou os fãs foram a loucura com a estreia da primeira parte que chegou na Netflix em 21 de agosto. A empresa aumentou ainda mais a expectativa com a renovação de mais oito episódios que seria a segunda parte do 5º ano da trama.

Originalmente, a 5º temporada seria a última do show, no entanto, a Netflix assinou um novo contrato com Tom Ellis garantindo um sexto ano da longa. No final da primeira parte da nova temporada de Lucifer, um desenvolvimento importante marcou a história da detetive Chloe Decker.

Amor verdadeiro

Desde que a quinta temporada foi renovada, os fãs lotaram a internet sde teorias sobre os episódios novos e sobre os novos personagens, além de diversas especulações sobre o seriado no seu quinto ano.

“É claro que eu gostaria de ver Chloe e Lucifer em um relacionamento. Eles merecem ser um casal e trabalhar os aspectos da vida que todos os casais esperam… No entanto, ficaria dececpionado se os roteristas decidissem matar algum personagem importante, porque eles já confirmaram a sexta temporada.”

disse um fã.

Em um dos momentos mais importantes da primeira parte da quinta temporada, Chloe coloca Lucifer na parede sobre ele não falar “eu te amo” para ela. Quando finalmente a conversa entre os dois estavam prestes a Lucifer assumir seu amor por Chloe, os pombinhos foram interrompidos por Amenadiel que está preocupado com seu filho Charlie.

O momento mais marcante dessa cena, foi quando Lucifer chamou a detetive de Chloe, coisa que o Senhor das Trevas não tem costume de fazer.

Confira também:

+ Quiz Lucifer: Você é realmente fã da série? Teste os seus conhecimentos.

+ Quiz Lucifer: Você sabe tudo sobre a 1º temporada? Faça o Quiz!

Lucifer nunca mente

Devido a incapacidade de Lucifer de falar alguma mentira, os fãs da trama já imaginam que qualquer declaração que o “diabo” fazer para Chloe é 100% genuína. Por outro lado, alguns dos fãs do show, acham que as palavras que Lucifer diria não seria “eu te amo”.

Mesmo que Lucifer tenha criado verdadeiras conexões com os mortais, o Senhor das Trevas ainda não é humano. Como um anjo caído que passou milhares de anos governando o inferno, é impossível que Lucifer tenha perdido a habilidade de amar por completo.

Em uma explicação bem simples, Lucifer pode simplesmente analisar melhor o que sente pela sua companheira.

E a segunda parte da quinta temporada?

Os fãs da trama já fizeram aquela maratona dos novos episódios de Lucifer e eles só querem saber uma coisa: quando a segunda parte da quinta temporada chegará na Netflix?

O dos motivos da divisão dos episódios da quinta temporada de Lucifer, foi a pandemia do COVID-19 que impediu o elenco e equipe de produzirem os episódios finais. Como a quinta temporada ainda não concluiu suas filmagens, a segunda parte deve demorar um pouco para chegar na Netflix.

É bem provável que a segunda parte só chegue no meio do primeiro semestre ou no segundo semestre de 2021. Felizmente, Lucifer foi renovada para um sexto ano que trará de vez o desfecho definitivo do show.

Recentemente os showrunners de Lucifer em uma entrevista, foram perguntados se eles poderiam revelar algum detalhe importante sobre a segunda parte do quinto ano do show.

“Na segunda parte está o nosso episódio musical, que incrível”.

disse Ildry Modrovich.

A showrunner também comentou sobre o desfecho do quinto eno e de sua ligação com o início da sexta temporada.

“A quinta temporada é exatamente o que deveria ser. A única diferença é o final, que agora se liga ao começo da sexta temporada. Para nós, foi extremamente importante deixar claro que a quinta temporada é uma história própria. Com isso, nos desafiamos a encontrar uma nova trama para os episódios finais.”

concluiu Modrovich.

Os episódios da primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível no catálogo da Netflix.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here