Séries para quem curtiu a série Eu nunca da Netflix

Série inspirada na juventude de Mindy Kaling virou o mais novo sucesso da Netflix: Eu Nunca...

Serie Eu Nunca...
Foto para fins reprodutivos

Não é novidade nenhuma que muitas séries lançadas pela Netflix em pouco tempo viram uma febre no mundo inteiro, a novidade das últimas semanas é a série Eu nunca…

A produção em pouco tempo ganhou uma grande visibilidade e empatia do público que se identifica com a jovem Devi em seu momento de descoberta na adolescência e ri com as cenas cômicas.

Serie Eu Nunca

Devi é indiana e busca maneiras de se tornar popular e conseguir namorar o menino mais bonito da escola, além disso ela precisa lidar com a morte de seu pai e conviver com sua prima e mãe protetora.

Para quem ainda não assistiu eu confesso que você pode sentir uma vergonha alheia em alguns momentos, mas vale muito a pena assistir a série e descobrir o motivo de ser tão boa.

Pra quem assim como eu maratonou a série e busca por outras no mesmo estilos aqui vai uma lista de 5 séries que você com certeza irá amar.

Sex Education

Sim, essa é outra série queridinha da Netflix que também se passa na adolescência e acompanha Otis e seus amigos na fase de descoberta e busca de um relacionamento e da tão esperada primeira vez.

Para ajudar uma amiga, que ele é apaixonado ,acaba virando conselheiro sexual da escola mesmo sendo virgem e precisa lidar com a paixão não correspondida e o jeito protetor e invasivo da mãe, que é terapeuta sexual.

Todo mundo odeia o Chris

Foto para fins reprodutivos

Essa já é um clássico que você sempre pode rever, assim como Chris Devi é minoria na escola e precisa lidar com seu inimigo declarado, um professor intrometido e uma mãe protetora e rígida.

A série também é uma autobiografia e retrata a vida de Chris, um jovem que precisa lidar com as dificuldades em ser o único negro a frequentar sua escola e ajudar a mãe com os irmãos mais novos.

Derry Girls

Foto para fins reprodutivos

A série é da Irlanda e se passa na adolescência dos anos 90, coisas absurdas acontecem com Erin e seus amigos que poderia facilmente acontecer com qualquer um.  A menina tem vários problemas adolescentes e lida com tudo ao lado da família e amigos

Jane the Virgin

Foto para fins reprodutivos

Essa é uma série de comédia que não passa na adolescência mas que vale a pena assistir. Jane Villanueva precisa lidar com uma gravidez inesperada a partir de uma fertilização feita por engano já que a jovem é virgem e está prestes a se casar.

Assim como a mãe e a prima de Devi, Jane tem na mãe e na avó o apoio que precisa para lidar com a situação que envolve uma médica alcoólatra, um antigo peguete e a descoberta da identidade de seu pai.

A série tem uma pegada de novela mexicana com muito dramalhão que te deixa com saudades das novelas que sua mãe assistia na sua infância..

O projeto Mindy

Foto para fins reprodutivos

Mindy Kalling é produtora da série Eu nunca… e a trama  foi inspirada na sua juventude nos Estados Unidos, já nessa outra produção sua inspiração foi a vida de sua mãe. 

Essa é outra que não se passa na adolescência, mas sim na vida adulta nessa trama a produtora estrela como  personagem principal ao dar vida a Mindy Lahiri uma obstetra que sonha em viver um amor igual a dos filmes de comédias românticas que já assistiu

Ela faz de tudo para viver um grande amor e você vai se divertir com tudo o que acontece até ela encontrar o amor que sempre procurou

Na série adolescente sua mãe também foi inspiração para construir a personagem Naline, já que ela quis retratar em detalhes sua adolescência

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here