Interprete de Meredith Grey de Grey’s Anatomy abre o jogo sobre sua relação com Patrick Dempsey(Derek Shepherd)

Este ano está cada minuto mais próximo de seu fim, e não poderíamos estar mais contentes em dar adeus para um período tão conturbado em nossas vidas. Intrigas foram vividas das mais diversas formas por todos nós, e junto a isso, o mundo das séries e dos filmes não pôde nos auxiliar muito durante isso.


Apenas na reta final do ano que a indústria voltou a se movimentar a passos curtos, e com toda certeza, esperamos que ela caminhe cada vez mais rápido. Um dos pontos de maior fonte de escape para muitos de nós veio a ser uma série consagrada que decidiu por seguir em frente e se relacionar diretamente a angústia e medo passados em 2020.


Grey’s Anatomy veio com novos episódios para a sua atual décima sétima temporada, e mesmo que oficialmente, os novos episódios não tenham chego aí Brasil, muito deram seu jeito para não ficarem de fora do que o público internacional vêm aproveitando ultimamente.


Assim como em nossas vidas pessoais, as intrigas são uma das constantes mais indesejadas, mas, quase impossíveis de serem evitadas. Com isso em mente, vamos voltar ao universo de medicina, romance e tragédia de Grey’s Anatomy, e descobrir um pouco mais sobre a última fofoca revelada pela própria intintérprete da protagonista. Sem mais introduções, vamos lá Seriadores!

Meredith Grey e Derek Shepherd

Meredith e Derek
Reprodução: ABC


Não é surpresa pra ninguém que Grey’s é um seriado dramático, construído em torno de romances e eventos trágicos com o intuito de sensibilizar o público das mais variadas formas possíveis. Junto aos seus momentos de mais descontração, acabamos por nos apaixona pelos personagens mais cativantes da trama, e então, escolhemos os nossos prediletos, torcendo por ele como nunca antes.


Isso também ocorre quando o assunto são casais. E sem sombra de dúvidas, um dos mais marcantes e amados de toda a série foi formado por Meredith e Derek. Porém, como a Shonda Rhimes e a ABC já provaram serem viciados em traumatizar os fãs, o casal não durou o que esperávamos, e acabaram sendo separados pelo infeliz destino de Derek.


Ao se envolver em um acidente de carro, o doutor Shepherd acabou por entrar em uma situação muito trágica, estando em coma e deixando todos a sua volta muito abalados. Isso não ficou nada melhor com o que veio para encerrar o assunto de uma vez. Por meio de seu testamento, Derek especificava que desejava que seus aparelhos fossem desligados em uma situação do tipo.


E foi o que aconteceu. Sua esposa, Meredith, foi quem tomou as rédeas e deu um fim em todo o sofrimento causado pelo incidente. Mas com isso, os fãs não pararam de se perguntar o porquê de terem tomado uma decisão tão drástica, com tantas possibilidades e caminhos pendentes a serem seguidos pelo casal, e individualmente.

Veja também:

Ellen Pompeo e Patrick Dempsey

Grey's Anatomy Ellen Pompeo e Patrick Dempsey
Reprodução: ABC


A decisão de encerrar o arco de um personagem tão promissor e amado foi tomada devido ao desejo do próprio ator, Patrik Dempsey. O intérprete do doutor galã revelou que tomou tal decisão pois queria focar em outros projetos, além de querer dar foco a si mesmo, pessoalmente.


Isso tudo acabou sendo algo benéfico para uma pessoa em particular, a própria protagonista, Ellen Pompeo. Como ela mesma revelou em entrevistas, constantemente tinha de lidar com o fato de Interpretar a personagem do título do seriado, mas mesmo assim, receber menos que Patrik. Aos seus olhos, parecia que o estúdio dava mais importância para ele do que para ela.


“Para mim, a saída de Patrick foi um momento decisivo. Não sei se eles fizeram isso com ele também, porque nunca discutimos nossos acordos”, ela revelou. Fora isso, ela comentou que também não é mais próxima do ator: “Não falo desde que ele deixou o show”.


Apesar disso, ela continuou dizendo: “Não tenho nenhum ressentimento contra ele. Ele é um ator maravilhoso e fizemos a melhor televisão que poderíamos ter feito juntos. Ele é um homem muito talentoso”.

Grey’s Anatomy: Exaustão em Set


Além de comentar sobre sua relação com seu ex colega de trabalho, a atriz também revelou o seguinte: “Ninguém deveria trabalhar 16 horas por dia, 10 meses por ano, ninguém. Isso só está fazendo com que as pessoas fiquem exaustos, com raiva, tristes, deprimidas. É um modelo muito, muito prejudicial à saúde”.


Isso evidência que a emissora e os produtores não pegaram nada leve com o trabalho que fizeram nesta nova temporada. Isso provavelmente fará com que o produto seja bem entregue, já que ele recebeu tanto tempo para sua produção. Já em ponto de vista profissional, a atriz não perde sua razão ao criticar o exagero ao qual foram submetidos.

Leave A Reply