Grey’s Anatomy tem dois novos atores no elenco fixo; saiba quem são

Eles irão ser constantes em Grey’s Anatomy? Entenda melhor!

Ultimamente estamos vivendo um período no qual as séries de maior destaque possuem grandes efeitos cinematográficos, grandes histórias repletas de ficção e todas aquelas características que vocês conhecem. Entretanto, parece que um gênero de televisão tem conseguido se manter intacto (e talvez até mais forte), que é o gênero de séries médicas. 

Tivemos inúmeras séries envolvendo a atuação dos profissionais de saúde em seu dia-a-dia, porém, como todos os gêneros, algumas séries se destacam pelas suas características fortes, como qualidade das histórias ou até mesmo por força de seus personagens que conseguiram ser mais marcantes do que os da concorrência. 

Quiz de Grey's Anatomy
Foto: Reprodução/ABC

Um dos maiores sucessos desse gênero é com certeza Grey’s Anatomy, série que já recebeu diversos prêmios pelo seu sucesso na televisão e tem sido muito bem avaliado pelos fãs de séries de televisão.

LEIA + Quiz Grey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre a 2º temporada da série?

Podemos afirmar com certeza que os personagens marcantes de Grey’s Anatomy tem sido um dos grandes motivos dos fãs serem tão apaixonados pela série. Entretanto, como fãs de séries, precisamos entender que existem dois tipos de contratos para atores: os fixos e os que são contratados para poucos episódios. 

Uma grande notícia para os fãs:

Já podemos imaginar que os fãs de Grey’s Anatomy estavam ansiosos por essa notícia, então podem comemorar, pois os atores Richard Flood e Anthony Hill agora estão contratados no elenco fixo do seriado.

A notícia foi confirmada e divulgada pela showrunner da série através de conversa com o Deadline. Uma das coisas mais legais dessa nova mudança é que agora teremos esses dois atores em mais cenas, fazendo com que eles possam desenvolver seus personagens com uma qualidade bem superior do que estava sendo feito.

LEIA + Quiz Grey’s Anatomy: Qual das garotas da série você seria de acordo com seu celular? Faça o Quiz!

No futuro do seriado poderemos ver as relações amorosas envolvendo os personagens que esses atores vivem, então podem preparar o seu coração, pois vem muita emoção por aí. 

Ainda teremos algumas outras mudanças. 

Foto: Reprodução/ABC

O ano de 2020 foi repleto de situações fortes e tristes. Para o entretenimento, é quase como uma obrigação usar suas habilidades para reproduzir esses acontecimentos. 

Na 17° temporada iremos ver como a pandemia do coronavírus será representada. Segundo equipe do seriado, eles têm a responsabilidade de mostrar como foi a rotina dos profissionais de saúde em um período tão difícil. 

Com as informações que temos até agora, podemos acreditar que a temporada será repleta de emoções. Com certeza será uma tarefa muito difícil para toda a equipe criativa de Grey’s Anatomy, mas tendo em vista o histórico da série, acredito que vão fazer uma temporada histórica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here