Control Z: O que podemos esperar da segunda temporada? Confira

Após uma semana de sua estreia, Control Z foi renovada para sua 2º temporada.

Considerado o novo sucesso da Netflix, a série mexicana Control Z não precisou mais que uma semana na plataforma para convencer seus produtores a renovar a trama para mais uma temporada. A trama conquistou o público com seu elenco pra lá de carismáticos e sua história envolvente, o que fez com que a ser se tornasse uma das séries mais vistas na streaming.

Control Z gira em torno de um hacker que após uma assembléia no Colegio Nacional, explana um enorme segredo de um dos estudantes. Isso causa pânico e humilha uma estudante secretamente transgênero. O hacker continua revelando os segredos dos alunos, o que faz com que vários alunos se envolvam. Sofía Herrera, uma adolescente introvertida, tenta descobrir quem é esse hacker antes que seu segredo se torne público.

Repleto de suspense, o final da terceira temporada deixou muitas perguntas sem respostas nos seus momentos finais, com tramas que provavelmente ganharão ainda mais importância na próxima temporada.

Confira abaixo o que podemos esperar da nova temporada.

Porque Fernando fingiu estar morto?

Reprodução/Netflix

Algo que logo no início os fãs da série descobriu sobre sofi, é que a garota perdeu seu pai quando ainda era criança. Conforme os episódios se avançam, é mostrado que Fernando, havia fingido a sua própria morte em um incêndio e estava se encontrando com a filha escondido a alguns meses. Raúl começa a chantagea-lo e isso faz com que ele desapareça sem avisar a sua filha e nem contar a ela o porque ele fingiu estar morto por tanto tempo.

Esperamos que nessa nova temporada, seja explicada a fuga de Fernando, que por algum motivo o fez deixar a esposa e filha por anos. No entanto, existe a possibilidade da trama manter o mistério e contar o que houve em uma possível terceira temporada.

LEIA + [Quiz Control Z] Qual Das Meninas Da Série Você Seria De Acordo Com Seu Celular? Faça O Quiz!

A punição ao Hacker

Reprodução/Netflix

No sexto episódio, é revelado que Raúl era o hacker que contou com a ajuda de um funcionário do colégio para expor o segredo dos colegas. Sendo revelado na frente de todos os alunos durante a festa de final de ano letivo, Raúl apanhou muito de Javier e terminou a primeira temporada da trama fugindo enquanto rolava uma confusão feita pelo bêbado Gerry. Algo que deixaria os fãs extremamente satisfeitos é ver o hacker chantagista sendo punido por tudo que fez e ser mandado para a cadeia para ficar perto dos pais.

O que acontecerá com Gerry?

Reprodução/Netflix

Gerry acabou fazendo da vida de Luis um inferno de verdade nos primeiros episódios de Control Z. Em uma briga que rolou no colégio por causa do hacker, o briguento espancou o garoto sem piedade, o que fez com que ele entrasse em coma e não viesse a resistir aos ferimentos.

Além do homicídio de Luis, Gerry deu um tiro acidental em Javier que encerra a primeira temporada sangrando, o que faz com que exista uma possibilidade de Gerry parar não apenas por umja, mas por duas mortes na trama. Vamos combinar que seria maravilhoso ver o valentão respondendo por esses crimes.

LEIA + Control Z: Entenda O Verdadeiro Significado Por Trás Do Nome Dessa Série

A gravidez de Maria

Reprodução/Netflix

Mesmo que Maria tenha sido apresentado como uma garota inocente em quase toda temporada, foi descoberto que ela e Pablo (namorado de sua melhor amiga Isabela) tinham um caso as escondidas. Nesses encontros secredos, Maria acabou engravidando e ouviu de Pablo que ele não se responsabilizaria por ela ou pela criança. A gravidez indesejada deve ser a trama central da garota na segunda temporada e, por se tratar de um tema relativamente delicado, merece ser tratado com cuidado especial dos roteiristas.

O futuro de Natalia

Reprodução/Netflix

Natalia, responsável pela organização da festa de final de ano do colégio, foi flagrada desviando o dinheiro do evento para bancar suas compras de luxo. Na tentativa de recuperar o dinheiro roubado, Natalia se envolve com um traficante, mesmo que ela tenha conquistado um bom dinheiro vendendo drogas para seus colegas durante a festa, ela perde a bolsa em que guardava os lucros durante a confusão causada por Raúl.

Em vários momentos, os amigos de Natalia a alertavam sobre o perigo de se envolver com o trágico e agora que ela não tem mais o dinheiro que deveria ter dado ao seu fornecedor, o seu futuro ficou em uma lacuna que precisa ser preenchida. Só nos resta saber o que acontecerá com a garota, já que ela não tem dinheiro para pagar a dívida com o traficante.

E você, quais suas expectativas para essa segunda temporada? Conta pra gente nos comentários.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here