Conheça a “nova Elite” da Netflix

A Netflix já lançou uma “nova Elite”?

Normalmente quem é fã de séries de televisão sempre se impressiona com a evolução tanto da forma de se produzir séries como a forma de se consumir estes programas.

Naturalmente, a mudança de estilos pelas emissoras se dá pela transformação do próprio público. Antigamente víamos que existia uma parcela do público que gostava de programas mais sérios, mais sombrios e que era difícil de se decifrar.

Já outra parte dos fãs de séries eram aqueles que gostaram de seriados mais leves, mais divertidos e que fossem mais fácil de entender. 

Hoje em dia a realidade é totalmente diferente, pois é difícil encontrar aquela pessoa que gosta fixamente de apenas um tema. Pode ser até que em determinado período, haja um gênero preferido, mas provavelmente em outro dia essa pessoa já queira consumir outro tipo de programa.

Elite
Elite

Uma das grandes estratégias é lançar séries que conseguem atrair os dois tipos de público, como Elite, série que tem os jovens como público alvo, mas que com certeza não é uma série “leve”, como muitas outras tentavam ser.

O mais interessante de Elite é que o programa consegue trazer conteúdos divertidos, animados, mas ao mesmo tempo consegue mostrar uma história repleta de mistérios e que muitas vezes pode ser difícil de decifrar, mas claro, nunca perdendo a diversão. 

“Ninguém Mandou” é o novo sucesso da Netflix.

Foto: Reprodução/Netflix

As séries com público jovem mas que possuem uma trama um pouco mais adulta conseguem atrair muitos fãs na plataforma d de streaming Netflix, e por isso a empresa continua investindo em histórias assim.

A série Ninguém Mandou mostra um grupo composto por quatro meninas que planejam um esquema para expor os agressores da escola na qual elas frequentam.

A série é baseada em um livro que possui o mesmo nome. Para manter o anonimato, as amigas precisaram criar um grupo secreto, e assim, conseguiam se vingar dos agressores com algumas brincadeiras. 

As brincadeiras têm como objetivo expor a verdadeira face de cada um dos agressores, entretanto, o problema ocorre quando a última vítima acaba morta.

Ao decorrer dos episódios, as personagens tentam mostrar que não tiveram más intenções ao realizar o que fizeram, entretanto, para ter seu nome completamente limpo elas precisam investigar para descobrir quem foi o verdadeiro assassino, mas claro, algumas situações interferem no caminho, como algo relacionado a amizade ou até mesmo amor.

Em diversos momentos você deve ter notado a semelhança com Elite. Tanto a questão do assassinato como a relação das jovens tentando conciliar os problemas em que se meteram com sua vida social são pontos em comum com Elite.

Não é segredo que a Netflix tem se dedicado para reproduzir a fórmula do sucesso das duas séries anteriores. Inclusive, podemos notar a influência de grandes séries como Riverdale em diversas produções originais da plataforma de streaming.

Leia também: Quiz Elite| Responda nossas perguntas e te diremos qual casal da série você e seu namorado seria; Faça o Quiz!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here