5 curiosidades sobre a série Elite que você não sabia; confira

Elite

Confira essas curiosidades sobre Elite que preparamos para você!

Elite se tornou para a Netflix um verdadeiro pote de ouro, fazendo com que muitos assinantes permanecessem na plataforma apenas para conferir as novidades que a série teria, e conquistando novos usuários para sua enorme lista.

A grande lista de personagens bem trabalhados do programa foi responsável por conquistar parte dos fãs, afinal, cada personagem conseguiu atribuir para a história um tom especial de mistério e diversão.

Elite mostra muitas festas e diversão

Foto: Reprodução/Netflix

Falando em diversão, é um tópico importante para o programa, já que o enredo é constituído por jovens, então é mostrado bastante do que eles fazem para se divertir, como ir para festas e se divertirem em conjunto. Cenas de festas e algumas impróprias para menores de idade são bastante recorrentes no seriado. 

LEIA + [Quiz Elite] Qual Personagem Da Série Você Seria? Faça O Teste E Descubra!

Apesar de poucas temporadas, Elite já trouxe um número enorme de informações, contando com muitas curiosidades de situações que aconteceram na frente ou atrás das câmeras. Por isso nós trouxemos algumas informações que talvez vocês não conheçam, mas que com certeza será bastante interessante e divertido.

Confira 5 curiosidades sobre Elite

Elite
Reprodução: Netflix/Elite

1 – Miguel Herrán, ator que interpretou Christian, já ganhou o Prêmio Goya de Melhor Revelação por conta da sua participação no filme “A Cambio de Nada”. Isso mostra a importância do ator e de seu talento, afinal, o Prêmio Goya é uma das maiores honras para o cinema espanhol.

2 – É normal ver na televisão atores um pouco mais velhos interpretando personagens jovens, em Elite não foi diferente, o ator Jaime Lorente Lopez (muito conhecido pelo seu papel em La Casa de Papel) tem 28 anos de idade na vida real. Entretanto, seu papel como Nano em Elite foi muito bem estruturado e desenvolvido. 

LEIA + [Quiz Elite] Quem Disse Essas Frases Na Série? Teste Seus Conhecimentos

3 – Toda série tem suas inspirações, afinal, se torna mais fácil emplacar um sucesso quando você se inspira em outros sucessos já existentes. Dentre as várias inspirações de Elite, tivemos Gossip Girl, Big Little Lies e Breaking Bad. Se você prestar atenção, verá que essas referências são visíveis na série.

4 – Logo de início os atores não tinham acesso a informações do final da primeira temporada de Elite, logo, não sabiam quem era o assassino, porém, o ator Miguel Herrán não segurou a curiosidade e foi até o diretor do programa questionar quem teria matado Marina.

5 – Danna Paola, atriz que ficou muito famosa ao interpretar Lucrecia, quase perdeu a chance de atuar em Elite, pois o convite para a participação no programa acabou indo parar no spam do seu e-mail. Por isso, estejam sempre ligados no seu e-mail, já imaginaram se ela perdesse uma oportunidades dessa?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here