Você consegue acertar quem disse essas frases, Sierra de La Casa de Papel ou Zulema de Vis a Vis?

Quiz no final da postagem!

Najwa Nimri é uma atriz espanhola internacionalmente conhecida pelos seus papéis sensacionais em duas séries estrangeiras da Netflix: La Casa de Papel e Vis a Vis. Tanto Zulema Zahir, uma das prisioneiras mais perigosas da penitenciária Cruzeiro do Sul, quanto a temida inspetora Sierra, são personagens muito marcantes para os fãs dos dois sucessos da Netflix.

Que a atriz é querida por muitos, nós já sabemos, mas o que muitos não sabem, é que Nimri possui outros trabalhos na sua carreira de atriz pouco conhecidos pelo público de Vis a Vis ou de La Casa de Papel. Embora Zulema seja uma das personagens mais duronas da série, Najwa Nimri demonstra ter outro lado em sua atuação, pois já participou de diversas obras mais voltadas para o lado romântico e sentimental das pessoas.

Talvez, você já tenha visto a atriz em outros filmes e não tenha se dado conta, mas de um jeito ou de outro, sempre é bom conhecer mais feitos dos atores ou atrizes que amamos em séries.

Filmes com Najwa Nimri, a Alicia em La Casa de Papel e Zulema em Vis a Vis.

Vis a Vis
Reprodução: Netflix


O que você faria?


Lançado no ano de 2005, filme espanhol de Marcelo Piñeyro “O que você faria?” conta a história de sete pessoas executivas que estão concorrendo a mesma vaga em um emprego chegam para a entrevista em Madri, enquanto está ocorrendo diversos protestos pelos conflitos causados pela FMI, porém, os protestantes resolvem se reunir no mesmo prédio que os sete empresários.

O filme conta com diversas cenas de tensão, e com Najwa Nimri no elenco principal, interpretando uma das pessoas entrevistadas.


Um Quarto em Roma

Filme lançado em novembro de 2010 pelo diretor espanhol Julio Medem, Um Quarto em Roma conta a história de duas moças Natasha e Alba, que se esbarram em um dia de verão e resolvem passar um tempo juntas em um quartinho de hotel na cidade de Roma. Durante um período de 12 horas, as duas jovens passam por uma relação amorosa que acaba se elevando para algo muito maior.

O filme romântico foi um sucesso na Espanha, concorrendo a alguns prêmios Goya, inclusive como na indicação Melhor roteiro adaptado.


Vinho de Verão


O filme da categoria drama e romance, Vinho de Verão, lançado em 2013 com roteiro, produção e direção de Maria Matteoli, conta com a história de James (Ethan Peck), que cansado da carreira tradicional de advocacia, resolve seguir um sonho de infância: viver nos palcos como um ator. Ao ter sua epifania, James resolve conhecer o autor da peça “Vinho de Verão”, na qual ele sempre foi apaixonado.

Em sua viagem, James conhece algumas pessoas a mais que mudarão sua vida para sempre, dentre elas, está Ana, interpretada pela nossa querida Najwa Nimri.


Árvore de Sangue


Lançado no início de 2020 pela Netflix, o filme de mesmo diretor espanhol de “Um Quarto em Roma” Julio Medem, conta a história de Rebeca e Marc, um jovem casal que decidem, juntos, registrar toda a história da família dos dois. Eles resolvem fazer isso indo em uma casa nas montanhas e buscar o passado comum entre seus ancestrais, até que um dos dois faz uma descoberta que precisará contar para o outro parceiro. A história é contada como se fosse escrita e narrada pelo casal!

O filme de romance e drama é o mais recente em que Najwa Nimri atuou, até então. Mesmo que não participe do elenco principal, a atriz contracenou mais uma vez com Úrsula Corberó, atriz que interpreta Rebeca no filme, mas é conhecida mundialmente pelo seu papel principal em La Casa de Papel, que deu vida à famigerada personagem Tóquio.

Vamos ao teste você conhece tudo sobre Vis a Vis e La Casa de Papel? Então responda quem disse a frase Zulema ou Sierra.  

Consegue acertar quem disse essas frases, Zulema de Vis a Vis ou Alicia de La Casa de Papel?

" -Te ofereço liberdade, se você não colaborar, trinta anos, você decide inspetora"
"-Aprenda a caçar por voce mesma ou vai virar comida dos outros."
"- Esse cara é como o Einstein dos assaltos."
"-Sabe o que é ruim sobre esses países, Raquel? As cadeias, são nojentas, lotada, com doenças, drogas e assassinatos."
"-A culpa não serve de nada, é o sentimento mais inútil de todos."
"- Só quem é esquecido morre, E eu acho que vão lembrar de mim"
"- A morte não me dá medo, eu só fico p#ta, de não viver do jeito que eu posso"
"- A guerra já começou Tamayo, não cometa o maior erro da sua vida."
"- Eu te falei pra rezar pro meu coração explodir, voce não rezou o suficiente. Ainda estou viva."
"-Você tem comprimidos na mesa de cabeceira e disfunção erétil e acha que a lei vai te salvar."

Agora me conta quantas perguntas você acertou e qual sua frase preferida.

Faça também:

Leave A Reply