Desafiando regras antes impostas na televisão, a FOX se uniu a editora DC Comics para lançar uma série baseada em quadrinhos do característico anjo caído, Lucifer. O que alguns acharam que seria terreno perigoso de se pisar, por se tratar de um personagem que pode não agradar alguns religiosos, foi na verdade uma grande aposta da FOX e que de fato se popularizou de forma muito rápida e ganhou um público que para muitos é difícil de conquistar.

Lucifer quebrou padrões!

Lucifer
Foto: Reprodução/Netflix

Como dito, o personagem é inspirado em uma história da DC, e como devem imaginar por isso, o personagem tem sim poderes, por exemplo, ele é capaz de deixar uma pessoa extremamente aterrorizada só de olhar para sua verdadeira face ou então consegue arrancar verdades e desejos de alguém com certa facilidade. Entretanto, se você ainda não assistiu esse programa, com certeza irá se surpreender, afinal, Lucifer conseguiu quebrar os padrões anteriormente impostos e já está totalmente incluso no que acreditam ser o futuro das histórias de super heróis no cinema e na televisão.

O programa consegue agradar não apenas os fãs de quadrinhos e de fantasia, mas também os admiradores de programas policiais e de investigação, por isso há um público diversificado e interessante.Público este tão significante que tornou viável que a Netflix realiza-se a compra do programa após ter sido cancelado pela FOX em 11 de maio de 2018. Os direitos autorais do programa foram adquiridos pela Netflix apenas um mês depois.

Leia também: Quem Seria Seu Par Ideal Em Lúcifer?

Os fãs venceram!

Lucifer
Foto: Reprodução/Netflix

Os fãs mostraram sua força também nas redes sociais, meio no qual lançaram campanhas para salvar o programa e impedir que a história do anjo caído chegasse ao fim. Para quem usava o Twitter naquele período deve ter encontrado algum grupo de fãs levantando movimentações na plataforma.

E claro, conseguiram; o fã clube do programa se mostrou forte e conseguiram fazer o serviço de streaming mais famoso do Brasil comprar os direitos para produção de Lucifer.

Agora temos quatro temporadas do programa e estamos aguardando a data da quinta, e sim, há chances de ainda ter uma sexta temporada, mas segundo notícias, tudo depende do ator principal, Tom Ellis, decidir se quer ou não participar de mais um ano do seriado.

Esperamos boas notícias para os próximos dias em relação ao programa, mas até lá, aproveite para se divertir com nossos quiz.

Como eu gosto de lembrar, aproveite para compartilhar o resultado que você teve no joguinho com seus amigos através das redes sociais.

A mãe de Lucifer estava no corpo de quem?

Correct! Wrong!

Quem causou o acidente de carro da Chloe?

Correct! Wrong!

Lucifer diz para Chloe que ela e Maze é como?

Correct! Wrong!

Qual o nome do roteirista de Lúcifer?

Correct! Wrong!

Qual o nome do ator que interpreta Lúcifer?

Correct! Wrong!

Qual o nome da atriz que interpreta Mazikeen ?

Correct! Wrong!

Quem saiu do inferno com Lúcifer?

Correct! Wrong!

Como Lúcifer e Chloe se conheceram?

Correct! Wrong!

Qual o nome da filha de Chloe?

Correct! Wrong!

O que Lúcifer precisou tirar de si ao sair do inferno?

Correct! Wrong!

Quantas perguntas vocês acertaram? comenta pra gente!! Não se esqueça de compartilhar seus resultados com seus amigos!

Share.

1 comentário

Leave A Reply