Você lembra tudo o que aconteceu no 1° episódio de Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

Grey's Anatomy 1 episódio
Reprodução: ABC

Será que você lembra tudo sobre o primeiro episódio de Grey’s Anatomy? Teste seus conhecimentos com esse Quiz de Grey’s Anatomy.

Quiz no final da postagem

Um dos maiores atrativos de Grey’s Anatomy são seus casos médicos que, na maioria das vezes, são bem bizarros! Em outros episódios, nos deparamos com pacientes que criam laços com os médicos e tocam o público de uma forma única, que dificulta pra gente superar e deixam nossos corações partidos!

Ava/Rebecca apareceu nas temporadas 3 e 4 de Grey's Anatomy
Ava/Rebecca apareceu nas temporadas 3 e 4 de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy | 5 pacientes que mais mexeram com o público

Muitas vezes, podemos nos identificar com alguns casos e encontrar neles alguma empatia. Os pacientes não passaram por Grey’s Anatomy despercebidos, sempre deixaram uma marca nos personagens e um simbolismo a mais no enredo e é por isso que vamos homenagear alguns deles hoje!

Jessica Smithson

Essa foi uma perda que nos fez chorar por horas, não é mesmo? Jessica tinha a doença de Tay-Sachs e aos 6 anos já estava no fim da sua vida. Ela deu entrada no hospital com convulsões e o pai só pedia para os médicos a manterem viva enquanto ele conseguia o dinheiro para eles irem ao México para um tratamento experimental.

Temporada 5, episódio 20

Jessica acordou enquanto seu pai estava fora e Bailey a acalmou, a pegando no colo e balançando da mesma forma que ela faz com seu filho. Vimos que a Dra Bailey criou um laço com a garotinha e implorou para que seu pai ficasse com ela enquanto ela morria.

James Evans

Alex teve uma infância difícil e que se tornou muito pior por conta da ausência do seu pai, que acaba reaparecendo na 10ª temporada. Após o reencontro com seu pai, percebemos o quanto a falta dele afetou o personagem em Grey’s Anatomy.

Temporada 10, episódio 13

Depois de tudo o que seu pai fez, seria compreensível que Alex quisesse manter distância dele para sempre. Porém, o médico se sentou ao lado dele e segurou sua mão até o fim. Emocionante demais!

Henry Burton

April se casou com Henry justamente para ele ter acesso a um plano de saúde que pudesse ajudá-lo na sua doença, mas o casamento falso se tornou rapidamente em um caso de amor lindo e intenso!

Temporada 8, episódio 10

Como Cristina poderia saber que estava operando o marido de sua amiga, quando ela mesma fez questão de guardar esse segredo de todos? Enfim, quando a Dra Yang anunciou o horário do óbito, todos já estavam com o coração na mão e debulhados em lágrimas. Coitada da April!

Você também pode gostar de: Atriz pode ter revelado qual é o próximo personagem que retornará para Grey’s Anatomy;

Ray e Stan

Quem se lembra daquele acidente brutal de ambulância? Nesse episódio, todos estavam preocupados em salvar os paramédicos e Meredith se concentrou em salvar os melhores amigos, Ray e Stan que estavam presos no carro que colidiu contra a ambulância.

Temporada 4, episódios 9 e 10

Ray tinha um tubo de oxigênio na costas e não podiam tirá-lo porque corria o risco de morrer asfixiado devido ao tamponamento cardíaco. Por fim, Stan morreu devido a hemorragia e Ray entrou em pânico pois teve que ficar horas a lado do seu melhor amigo morto. Foi de partir o coração!

Denny Duquette

Grey’s Anatomy adora romances problemáticos, hein? O grande amor de Izzie Stevens deu o que falar nas primeiras temporadas de Grey’s Anatomy! Denny era um paciente terminal desde o momento em que conheceu Izzie, mas isso não a impediu de se apaixonar perdidamente por ele.

Temporada 2, episódio 27

Quando estava prestes a perder um transplante de coração, Izzie arriscou sua carreira ao piorar o estado de saúde de Denny para que ele pudesse receber o coração. Mas no fim, ele sofreu um AVC em decorrência do transplante e morreu uma hora depois de pedir Izzie em casamento… Preciso falar mais?

Sem mais enrolações, você lembra tudo sobre o primeiro episódio da 1 temporada?!

Eae, quantas perguntas você acertou? Comenta pra gente!!

Você lembra de tudo do 1° episódio de Grey´s Anatomy?

Onde Derek acorda no dia seguinte de ter passado uma noite com Meredith?
A principio o que Meredith queria fazer com a casa de sua mãe?
Qual é o número da casa de Meredith?
Qual é a cor do carro de Meredith?
Quantas horas teve o seu primeiro turno?
Qual é a primeira regra de Bailey?
Quantas mulheres tinha em um grupo de 20 internos?
Qual era a cor do vestido de Meredith na festa antes de começar a trabalhar no hospital?
Fazia quanto tempo tempo que ela tinha chegado de Boston?
Quantos anos tem a primeira paciente de Meredith?
Quem era o cirurgião responsável por escolher um interno para realizar a sua primeira cirurgia?
Qual foi a cirurgia que George realizou em seu primeiro dia?
O que significa "007"?
Quanto Cristina apostou que George choraria em sua primeira cirurgia?
Quem é o primeiro interno(a) que acorda a Bailey?
Qual é a função que Bailey da pra Cristina?
Qual é o nome da primeira paciente de Meredith?
Que fruta Cristina sutura?
Qual é a recompensa pra quem descobrir o que causa as convulsões na Katie?
O que causava as convulsões de Katie?
Quando Meredith disse que queria fazer medicina, o que Ellis fez?

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here