Será que realmente você é um verdadeiro fã de Vis a Vis? Isso que vamos ver!!

Quiz no final da postagem

Sabemos que Vis a Vis não é bem a série mais romântica de todas, não é? Repleta de crimes, ódio e ação, o seriado não separou muito espaço para romances utópicos no enredo!

Cinco melhores casais de Vis a Vis

Por outro lado, a amizade e lealdade entre as presas é um tema muito importante e abordado com muito carinho pela produção. Os casos de amor em Vis a Vis foram retratados de forma realista, então quase nenhum foi realmente para a frente, mas foram lindos enquanto duraram!

Você também gostou desses casais de Vis a Vis?

Saray e Cachinhos

Um dos primeiros casais que vemos na série, Saray e Cachinhos tinham uma dinâmica bem diferente. Saray era perdidamente apaixonada por ela, tanto que se colocou em perigos diversas vezes e se encrencou feio por isso.

Vis a Vis | Saray e Cachinhos

Infelizmente, Cachinhos não sentia o mesmo e achava a cigana muito grudenta e sufocante! As duas tinham uma química inegável, mas esse relacionamento acabou de vez quando Cachinhos se apaixonou por Maca (e Saray começou a odiá-la).

Zulema e Hierro

Esse foi um casal surpreendente! Zulema não se apega a ninguém, então para os fãs estava claro que ela estava com ele apenas para conseguir vantagem e ajuda. Na primeira vez que eles se relacionaram isso já estava claro, já que a detenta o distraiu e conseguiu fugir!

Vis a Vis | Zulema e Hierro

Hierro estava sendo chantageado por Sandoval e as vezes cometia atrocidades com as presas, o que não agradava em nada a Zulema e justificou o porquê ela o matou no fim da 4ª temporada (mas não evitou que ficássemos em choque). Enfim, Zulema não se apaixona e essa é a prova!

Você também pode gostar de: Vis a Vis: Qual detenta iria para solitária com você? Faça o Quiz!

Fábio e Macarena

Um dos casais mais fofos que já passou pela série! Fábio e Maca tinham uma química inegável e muito carinho envolvido nesse relacionamento. Fábio protege Maca o quanto pode em Cruz del Sur e foi crucial para que ela chegasse tão longe na história.

Vis a Vis | Macarena e Fábio

O policial chega a pedir a mão de Maca em casamento, mas ela nega. Depois de mudar de prisão e viver tantas atrocidades, ela se tornou outra pessoa e não podia se esconder entre os carinhos de Fábio.

Macarena e Cachinhos

Cachinhos e Maca foram um casal que deu muita esperança para os fãs. Além de terem muita química juntas, elas eram muito amigas e isso ficava muito claro na forma como Cachinhos se importava e protegia Macarena com unhas e dentes, independente do que houvesse.

Vis a Vis | Cachinhos e Macarena

Sempre que haviam brigas, elas davam um jeito e realmente pareceu que esse casal ia dar em algo, mas infelizmente também acabou. Quando Macarena foi embora, a história de Cachinhos não foi mais abordada e uma personagem incível ficou sem desfecho aparente.

Goya e Triana

Para fechar nossa lista, trouxemos o único bom casal que El Oasis mostrou: Goya e Triana! Quem lembra da Goya na terceira temporada? Ela era uma mulher cruel e rude que usava as outras detentas para conseguir o que queria a qualquer custo. Já na quinta temporada, encontramos uma Goya completamente diferente!

Vis a Vis: El Oasis | Goya e Triana

Ela estava calma e feliz ao lado de sua nova namorada, Triana, uma ladra bem enérgica e muito alegre. Parece que o amor fez muito bem para a personagem, não acha? Infelizmente, o casal foi preso no final da temporada… Tomara que o amor aguente a cadeia!

Sem mais enrolações, vamos ao quiz!

Você sabe tudo sobre Vis a Vis?

Sob influência de quem Macarena cometeu delitos financeiros?
De quantos crimes ela foi acusada?
Qual é o nome da prisão feminina em que a série se passa na 1°temporada?
Quem matou Yolanda?
Quem salva Maca do afogamento?
Na 2° temporada, quando as detentas conseguem fugir, qual delas liga pra polícia?
Quem é Egípcio?
A morte do pai de Macarena no dia...
Quem matou o pai de Macarena?
A penitenciária Cruz del Norte a princípio era comandada por qual máfia?

Eae, quantas perguntas você acertou? Comenta pra gente!!

Faça também:

Leave A Reply