Qual dos meninos de Supernatural você seria? Faça o Teste e Descubra!

Supernatural
Reprodução: CW

Neste quiz você descobrirá qual dos meninos de Supernatural você seria de ACORDO com sua personalidade!

A já consagrada série de fantasia e suspense investigativo, que acompanha a vida de dois irmãos treinados desde que nasceram a caçar monstros, está atualmente transmitindo seus últimos episódios. Com o seu capítulo final cada vez mais próximo de nós.

Claro que estamos falando de Supernatural, ou também conhecida nacionalmente como Sobrenatural. Esse seriado vem fazendo parte da vida de muitas pessoas, há anos e anos. Isso ocorre por conta da imensidade de temporadas que o show veio colecionando, totalizando 15 ao todo.

Com tantos anos de estrada, e tantos seriadores convertidos em caçadores, falar sobre os inúmeros acontecimentos e arcos já vistos em tela é uma das nossas maiores paixões e satisfações. Isso apenas se intensifica pelo fato de estarmos prestes a ver o fim dessa longa jornada.

Para quebrar esse clima de despedida que estamos tendo desde o anúncio do fim da série, vamos ser saudosos e relembrar as vezes em que o programa deixou sua carga emocional de lado, e nos presenteou com momentos de “rachar o bico”. Sem mais introduções, vamos lá seriadores!

Os episódios mais engraçados de Supernatural

Apesar de ser uma série focada no drama de dois irmãos, composto por seus diversos sacrifícioseu atos de heroismo, Supernatural acaba por ser uma das histórias mais emocionantes do gênero.

Por meio de muitas reviravoltas, que partem nossos corações, ou também os enche de alegria, o seriado nos prende à sua narrativa e intensifica cada uma de nossas reações, sendo elas positivas ou negativas.

Porém, em meio a tantos acontecimentos emotivos, Supernatural consegue encaixar com maestria muitos momentos de humor. Sejam apenas algumas cenas e falas, ou até mesmo episódios inteiros baseados em uma ideia totalmente mirabolante e maluca.

Pensando nisso, separamos para você os nossos episódios favoritos repletos de momentos e conceitos totalmente engraçados. Mas, antes, fiquem com dois avisos. Essa lista estará repleta de spoilers de diferentes temporadas do seriado, e é baseada na nossa opinião. Estando avisados, vamos lá!

“Exagerado” – Ep. 15 / Temp. 2

Esse episódio é o primeiro a aparecer em nossa lista de hoje, pois também é o primeiro a nos introduzir o personagem chamado O Brincalhão. Ele é responsável por trolar os Winchester ao longo de muitos outros capítulos do seriado. Sempre nos proporcionando momentos absurdos e muito engraçados.

Em sua primeira aparição, o personagem ainda não é um conhecido dos irmãos, então eles realmente não fazem ideia do porquê de tantas maluquices acontecerem alguns exemplos são: Dean interrogando uma pessoa, porém, com diversas balas em sua boca; Sam simpatizando com um cara que alega ter sido abduzido; Bobby sendo chamado para ajudar os irmãos no meio de toda essa doideira.

“O curioso caso de Dean Winchester” – Ep. 7 / Temp. 5

Como já dissemos, Dean e Sam já passaram por muitos momentos absurdamente icônicos de tão cômicos e marcantes. Com certeza, um deles é esse episódio, onde Dean perde em um jogo de cartas e acaba envelhecendo gradativamente de maneira acelerada.

Na reta final do episódio, o irmão mais velho de Sam já é um senhor de idade muito reclamão e desajeitado. Esses momentos valem ouro.

“Dean em Tarde de Cão” – Ep. 5 / Temp. 9

Bom, vamos apenas ir direto ao assunto desse capítulo. Dean é enfeitiçado para poder falar com um cachorro. Sim, isso mesmo que você leu. Isso acontece por conta do cão ser a única testemunha de um caso que os irmãos estão investigando.

Ao longo episódio, Dean passa a adquir características de um cachorro, devido a efeitos calaterais, proporcionado momentos como ele pegando uma bolinha de papel do lixo e implicando com um carteiro. Além disso, a interação do irmão e do dog ao longo episódio, discutindo sobre rock e outras coisas, são pequenos momentos que compõe a loucura que é essa trama.

“Dia ruim em Black Rock” – Ep. 3 / Temp. 3

Nesse capítulo, os irmãos Winchester vão atrás de dois ladrões, que roubaram alguns dos artefatos de caça de seu pai. Um desses artefatos é recuperado pelos irmãos, e ele é nada mais, nada menos do que um pé-de-coelho. Apesar de o feitiço ser real, proporcionado sorte ao dono, ele tem seu lado obscuro, pois o feitiço é uma maldição.

Uma vez que o dono perde a posse do artefato, ele entra em uma maré de azar. E é o que acontece com Sam, após perder o item para Bela. Esse episódio nos proporciona momentos como: Dean usando Sam ao seu favor, ganhando dinheiro em raspadinhas, mas perdendo tudo para Bela ao final; Sam trancado em um quarto para não acabar morrendo de um acidente; por fim, a icônica cena de Dean dizendo “eu sou o Batman”.

“Febre Amarela” – Ep. 6 / Temp. 4

Por último, separamos o episódio que a maioria considera o mais engraçado. Nessa história, Jean acaba contraindo uma doença fantasmagórica, que acaba por o deixar com pavor de absolutamente tudo que pareça perigoso.

Agora, desprovido de qualquer coragem, Dean acaba nos proporcionando momentos como: todos os atos de precaução; o famoso susto por conta de um gato; por fim, a icônica cena de Jensen Ackles, intérprete de Dean, dublando a música “The Eye of the Tiger”.

Sem mais enrolações, qual dos meninos você seria?

Qual dos meninos de Supernatural você seria?

Qual dessas é sua maior qualidade?Responsabilidade
Qual desses é seu maior defeito?
Quem você escolheria para ser seu parceiro em uma caçada?
Qual dos sete pecados capitais você mais comete?
Você costuma confiar em pessoas facilmente?
Qual sua temporada favorita?
Qual desses "vilões" você mais gosta?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos

Faça também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here