Somente 1% dos fãs de Game of Thrones conseguem acertar essas perguntas. Você consegue?

Game of Thrones
Reprodução: HBO

Afinal, você realmente é expert em Game of Thrones? É isso que vamos ver!!

Quiz no final da postagem!

Uma das produções mais famosas da década é claramente Game of Thrones, uma série ambientada em um período medieval que trouxe elementos maravilhosos e únicos para a televisão. 

Podemos dizer que Game of Thrones foi responsável por mudar como os programas de televisão são feitos, afinal, durante anos e anos os grandes investimentos voltados a produção de conteúdo eram destinados a filmes famosos, enquanto as séries recebiam apenas uma pequena quantia para desenvolverem suas histórias. 

Casa Stark Game of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

A HBO resolveu mudar a situação e trouxe para Game of Thrones elementos dignos do cinema com uma história completa e complexa digna da televisão. Podemos dizer que o seriado uniu o melhor das duas plataformas. 

Para conseguir trazer uma série tão incrível para a realidade foi necessário investir muito dinheiro, pois Game of Thrones é extremamente rico em detalhes e precisavam de uma equipe capaz de cuidar de cada mínimo detalhe. 

+Como você morreria em Game of Thrones? Faça o Teste!

Além disso, o programa possui uma grande parte repleta de ficção e fantasia, e para trazer isso paras as telinhas seria necessário profissionais e equipamentos caros para conseguir um bom resultado. Felizmente a HBO não pediu esforços e nem dinheiro para o seriado.

Outro ponto que não foi barato foram os atores, afinal, Game of Thrones possui um elenco impressionante. Boa parte deles já haviam provado seu talento em outras produções e alguns já eram atores e atrizes renomados.

Game of Thrones terá novas histórias?

Foto: Reprodução/HBO

A HBO já revelou publicamente que tem planos para produzir spin-offs (séries derivadas) sobre Game of Thrones, então podemos esperar que haja novidades sobre essas histórias nos próximos anos.

De todas as séries que eles anunciaram as possibilidades, poucas ainda estão de pé, mas acreditamos que os fãs de Game of Thrones têm muita força, e por isso a HBO vai fazer de tudo para conseguir entregar essa série. 

Apesar de haver poucas notícias acerca das futuras produções do seriado, esperamos que a equipe da HBO esteja trabalhando duro para conseguir entregar o seriado que os fãs merecem, afinal, os fãs de Game of Thrones são muito exigentes e vão querer uma série derivada que consiga honrar a produção original. 

Provavelmente vamos ver algumas figuras importantes das famílias apresentadas no seriado. Provavelmente vamos ver alguns personagens já citados no seriado, mas talvez a gente conheça algumas novas figuras que vão se tornar importantes. 

Também temos algumas histórias derivadas dentro das histórias literárias escritas pelo autor George R. R. Martin, como o livro O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Sem mais enrolações, você realmente é um expert em GOT?

Somente 1% dos fãs de Game of Thrones conseguem acertar essas perguntas. Você consegue?

Qual era o verdadeiro nome de Jon Snow no nascimento?
Qual destes não é o nome de um filho de Cersei?
Em qual evento Joffrey morreu?
Como Joffrey foi morto?
Qual o nome do irmão de Daenerys que a vendeu para os Dothraki?
Quem foi homenageado quando Daenerys nomeou o dragão Rhaegal?
O que a palavra "Dothraki" quer dizer?
Quando Jon viajou para se juntar à Patrulha da Noite, que Lannister viajou com ele?
Além de vidro de dragão, qual é a única outra substância capaz de derrotar os Caminhantes Brancos?
A Oathkeeper e a Lamento de Viúva, ambas armas de aço valiriano, foram forjados de:
Os Caminhantes Brancos foram criados por causa de:
Share the quiz to see results

Eae, quantas perguntas você conseguiu acertar? Comenta pra gente!!

+Game of Thrones: Qual membro da casa Lannister você seria? Faça o Teste!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here