Vis a Vis é uma ótima opção de séries.

Hoje em dia temos muitas séries disponíveis para consumir, principalmente graças aos serviços de streaming que agora são responsáveis por permitir que nós, fãs de séries e filmes, possamos assistir nossos conteúdos na hora e no lugar que for melhor para o momento em que estamos vivendo. 

Logo, tendo um catálogo tão grande de séries disponíveis, se torna difícil escolher qual será a próxima aventura que iremos mergulhar, entretanto, podemos notar que algumas séries nessas plataformas se destacam das outras. No caso da Netflix, podemos citar algumas delas, como por exemplo, nossa querida Vis a Vis.

Foto: Reprodução/FOX Espanha

Você já deve ter ouvido nessa série, contudo, vamos falar sobre ela para caso você não conheça, afinal, pode ser uma ótima oportunidade de você conhecer e se apaixonar pelo programa. Já vamos deixar claro que o programa é ambientado em uma prisão, e sim, sabemos que já existem várias produções que utilizam esse ambiente para desenvolver sua história.

Entretanto o diferencial já começa no principal: é um presídio feminino. Infelizmente esse ambiente não foi tão explorado pelas emissoras e estúdios de cinema, fazendo com que ainda haja muitas histórias para serem contadas, e claro, o seriado Vis a Vis não perdeu tempo e aproveitou o terreno inexplorado para contar sua história. 

Vis a Vis não é da Netflix.

Se você é um dos nossos leitores brasileiros, provavelmente conheceu esse seriado através da plataforma de streaming Netflix, e claro, deve haver lá o selo de “série original”. Logo, você presumiu que a Netflix não só é dona dos direitos autorais do programa como também foi responsável pela criação de Vis a Vis.

Vis a Vis el oasis
Foto: Reprodução/FOX Espanha

Se você pensou isso, devemos informar que não, Vis a Vis não é da Netflix! Calma, não fique confuso, iremos te explicar tudo. Como vocês sabem, a Netflix aproveita alguns sucessos de outros países para se tornar uma referência. Um bom exemplo é o seriado de origem espanhola La Casa de Papel, mas no caso dessa série, a Netflix comprou todos os direitos autorais da Antena 3, emissora responsável por criar La Casa de Papel.

No caso de Vis a Vis, a situação foi bem diferente, afinal, a Netflix não comprou os direitos autorais da série, comprou apenas os direitos de transmissão. Isso significa que eles não têm direito de opinar no futuro do seriado, já que os direitos são da Fox Espanha, que comprou Vis a Vis da sua criadora original, a Antena 3

Vamos ao que interessa? Consegue acertar quais questões é verdadeira ou falsa? Teste os seus conhecimentos sobre a série.

Verdadeiro ou Falso: O quanto você sabe sobre Vis a Vis?

Anabel foi morta por Saray
Macarena foi colocada na máquina de lavar pelas chinesas
Sandoval é pai da filha de Saray
Saray corta o genital de Sandoval
Fátima é irmã de Zulema
O nome do marido de Soledad é Antônio
Macarena ameaçou Zulema com uma seringa com drogas
Yolanda guardou o chip na biblioteca
As chinesas fizeram Anabel comer uma pomba porque ela estava traficando drogas
Cachinhos se apaixona por Macarena a primeira vista
Zulema mata Casper porque pensa que ela a traiu
Cachinhos e Maca dão o primeiro beijo na primeira temporada.
Bambi foi presa por roubo e extorsão
Carolina, esposa de Fábio, ficou cega devido a um acidente doméstico.
Li Chun foi morto por Leopoldo.
Share.

Leave A Reply