Qual seria o crime que você cometeria em Vis a Vis e seria preso por ele? Responda nosso quiz no final dessa matéria.

Passamos por um momento na indústria do entretenimento no qual as empresas escolheram por fazer séries fáceis, com conteúdo não tão complexo mas que eram capazes de conquistar muitas pessoas.

O principal motivo era que é mais fácil fazer uma história assim do que investir em grandes atores, diretores e roteirista para trazer algo mais profundo para as telinhas. Felizmente as empresas estão mudando a forma de ver essas iniciativas, principalmente graças ao sucesso de grandes séries que trouxeram histórias complexas e interessantes.

Uma das empresas que mais investiram em histórias atraentes foi a Netflix, uma empresa voltada a transmissão de conteúdo através de streaming. Quem conhece a Netflix principalmente quando ela estreou no Brasil sabe a diferença de qualidade que ela trouxe consigo, o que acaba refletindo até hoje em dia.

Para nós, assinantes brasileiros, a Netflix também foi responsável por trazer uma grande série: Vis a Vis. O programa tem se tornado uma febre no nosso país e está entre um dos seriados preferidos do catálogo brasileiro.

A qualidade do programa é inquestionável e foi isso que construiu a popularidade do seriado. Certamente as empresas envolvidas na produção e atualização de Vis a Vis ganharam muito com o investimento que fizeram no programa.

Vis a Vis foi uma aposta certa

Muitas séries e filmes já abordaram o tema acerca dos presídios masculinos e de todas as histórias possíveis utilizando este ambiente, entretanto, presídios femininos são muito pouco abordados na cultura pop, e certamente, há muita história para ser aproveitada.As temporadas do programa conseguiram abordar histórias, dramas e muitas cenas emocionantes.

Alguns elementos reflexivos acerca da liberdade também foram importantes para a construção da história.

Também é possível notar a qualidade das imagens da série. Nem todas as boas séries se preocupam em utilizar filmagens bonitas e agradáveis mas com certeza a Antena 3 (emissora que criou Vis a Vis) se preocupou em entregar o melhor para os fãs.

Confira também:

+ Somente 1% dos fãs de Vis a Vis conseguem acertar essas perguntas. Você consegue?

+ Vis a Vis: Você seria a Zulema ou Anabel? Faça o Teste

Os personagens de Vis a Vis

Um seriado de sucesso precisa de personagens interessantes para conseguir prender o público. Claramente Vis a Vis não saiu por baixo nesse quesito, afinal, um dos melhores detalhes sobre esse programa são as mulheres que compõem a história.


As cenas e histórias de cada personagem são capazes de viciar qualquer fã de séries em Vis a Vis, o que mostra que a Antena 3 foi muito bem sucedida em desenvolver cada um deles.

Talvez você esteja um pouco confuso pois falamos que a Antena 3 criou Vis a Vis mas muitos de vocês conhecem o seriado como ele sendo um original Netflix. A verdade é que a Netflix tem apenas os direitos de transmissão.

Hoje em dia a empresa que realmente tem os direitos autorais de Vis a Vis é a Fox Espanha, emissora que comprou os direitos do programa e deu continuidade à história.

Agora vamos ao que interessa? Por qual crime você seria preso em Vis a Vis? Faça o teste e descubra!

Por qual crime você seria preso(a) em Vis a Vis?

Você é
Como é a sua relação com os vizinhos?
Você é uma pessoa que perde a paciência facilmente?
Você mataria por quem você ama?
Você assumiria um crime que alguém que você ama cometeu para salva-lo da prisão?
Você já cometeu algum pequeno roubo?
Se você fosse preso injustamente o que faria?
Qual seria o seu passatempo na prisão?
Escolha uma personagem:
Escolha um número:

Leave A Reply