Criaturas Incríveis e assustadoras sempre foram temas de seriados, filmes e livros na indústria do entretenimento, e claramente são temas de sucesso, principalmente pelo fato que conseguem aflorar a imaginação do público. Mas claro, apenas criaturas sobrenaturais não é o suficiente para transformar uma produção em um sucesso, tanto que há várias fracassadas por aí.

The Vampire Diaries possuí uma história viciante.

Foto: Reprodução/CW

É muito importante que haja uma história por trás capaz de prender os fãs, de fazer com que eles queiram saber o que vai acontecer em seguida, é esse fator que faz com que algumas séries se tornem destaques e outras não, afinal, não é qualquer empresa que consegue trazer uma história realmente boa para suas produções.

Um bom exemplo de sucesso inegável nesse assunto é The Vampire Diaries, série que contou a vida dos irmãos Salvatore e a humana Elena de uma forma bastante criativa e interessante para o público. O seriado fez sucesso em diversos países no mundo, inclusive no Brasil, que foi exibido através do SBT e teve seu título traduzido para Diários de um Vampiro. O seriado já foi transmitido no SBT tanto durante a noite como durante a madrugada.

É importante falar que apesar de ser uma série sobre um assunto de ficção, o seriado ainda trabalhou alguns aspectos sociais, como assuntos relacionados a guerras, por exemplo. Outro fator bastante interessante para esse universo de produções relacionadas a vampiros, é que já tivemos uma referência ao livro de Crepúsculo, no qual Daemon Salvatore (Ian Somerhalder) se encontra lendo durante a primeira temporada.

Leia também: Quiz The Vampire Diaries| Você Sabe Tudo Sobre Elena Gilbert? Faça O Quiz!

Os atores surpreenderam a todos!

Outros fatores responsáveis por conquistar os fãs foram com certeza a participações de atores extremamente talentosos, como Ian Somerhalder (Daemon Salvatore), Nina Dobrev (Elena Gilbert), Paul Wesley (Stefan Salvatore), Candice Accola (Caroline Forbes), Kat Graham (Bonnie Bennett), Matthew Davis (Alaric Saltzman) e outros atores que viveram personagens incríveis e inesquecíveis para os fãs.

Outro fator que mostra a importância desse seriado para a cultura pop é que a CW (emissora dona do programa) ainda trouxe mais dois spin-offs (séries derivadas) do programas, estes que são The Originals (Os Originais) e Legacies (Legados). Esses dois programas também conquistaram os fãs e rapidamente se tornaram importantes. 

Os três seriados (tanto as séries derivadas quando as originais) estão presentes na plataforma de streaming brasileira Globoplay, porém apenas The Vampire Diaries está disponível na Amazon Prime Video, plataforma de streaming que está ganhando cada vez mais assinantes no Brasil.

Foto: Reprodução/CW

Você é emotiva?

Você se considera uma pessoa responsável ?

Escolha uma cor:

Escolha uma comida:

Quem seria seu namorado em TVD ?
Damon Salvatore

Stefan Salvatore

Tyler Lockwood

Jeremy Gilbert

Alaric Saltzman

Leave A Reply