No passado tivemos algumas séries de super heróis, que inclusive, revelaram alguns atores incríveis. Infelizmente, apesar do talento de toda a equipe, não tínhamos tecnologia que permitisse entregar resultados satisfatórios em relação a efeitos especiais, afinal, os poderes dos heróis são pontos importantes e precisam ser tratados com muito cuidado. Entretanto aquelas produções fizeram sim muito sucesso e se tornaram especiais na memória dos fãs, mas é hoje que conseguimos realmente encontrar produções que conseguem unir boas histórias com excelentes efeitos.

A CW novamente acertou!

The Flash
Foto: Reprodução/CW

Com a tecnologia em mãos e um público crescente, a Warner não perdeu tempo e já foi criando suas próprias séries. Uma que fez muito sucesso foi Arrow, que não só contou a história do Arqueiro Verde como também introduziu novos personagens, e entre eles, tivemos Barry, nosso protagonista da série The Flash. O programa veio ao ar através da emissora CW, que também foi responsável pela produção de Arrow e outras diversas séries de sucesso como Supernatural e The Vampire Diaries. No Brasil, porém, tivemos o programa sendo transmitido pela Warner Channel Brasil, emissora que transmite boa parte das produções da Warner aqui no nosso país, e claro, caso queira fazer uma maratona do programa, você pode assistir as temporadas através da Netflix que possui até a quinta temporada disponível.

O seriado The Flash ganhou seus fãs logo nos primeiros episódios, cujo a qualidade era realmente inegável e trouxe expectativas muito positivas para a história do velocista na televisão. Os personagens bem trabalhados e a história muito bem estruturada fizeram com que o programa rapidamente ganhasse público, mas um ponto que não podemos esquecer é que as referências presentes nos episódios foi um dos principais motivos de divulgação da série, pois causava nostalgia aos fãs mais antigos que acompanhavam a DC nos quadrinhos ou até mesmo nas animações e filmes.

Leia também: Produtora De Batwoman Revela Como The Vampire Diarios Ajudou A Série.

Barry/The Flash supera diferentes tipos de limites.

The Flash
Foto: Reprodução/CW

Outro ponto que podemos elogiar sobre The Flash são os vilões que as temporadas conseguem entregar, pois não temos apenas um desafio físico para Barry (interpretado por Grant Gustin) mas também desafios intelectuais e emocionais que fazem os personagens se tornarem mais maduros e mais significativos. Vale lembrar que apesar do programa ter tecnologia a disposição, o seriado não possui um grande orçamento e mesmo assim conseguiram entregar efeitos muito interessantes.

Se você gostou do nosso quiz, esperamos ver você mais vezes por aqui. Aproveite e veja mais brincadeiras que produzimos especialmente para vocês. Não se esqueçam de compartilhar o resultado com seus amigos em todas as suas redes sociais, tenho certeza que eles vão adorar.

Escolha uma cor:

Escolha um personagem:

Escolha um número:

Escolha uma temporada:

Qual seria seu status de relacionamento com Barry Allen?
Status de relacionamento: Amiga

Status de relacionamento: Esposa

Status de relacionamento: Namorada

Leave A Reply