As produções estão se diversificando cada vez mais, e isso faz total sentido pois o público também está se tornando mais diversificado. Os gostos das pessoas mudam, tendências surgem e as emissoras e produtoras precisam estar atentas a todo esse movimento, afinal, é assim que elas ganham dinheiro. Um gênero que ganhou muito público por anos foi o de ficção científica, gênero que foi capaz de despertar a criatividade e imaginação do público.

Stranger Things: uma ótima recomendação.

stranger things
Foto: Reprodução/Netflix

Seguindo essa tendência de ficção científica, Stranger Things chegou já conquistando o público com características realmente impressionantes. O programa agradou seu público logo de primeira, tanto que muitos fãs foram contra continuações por medo de acabar estragando uma série tão incrível, mas para a surpresa de todos, a Netflix só fez melhorar a história, o que conquistou ainda mais público.

É interessante lembrar que o seriado foi recusado por muitas emissoras que não acreditaram no potencial da história, mas quando chegaram na Netflix, a empresa viu que poderia sim virar um sucesso. Mas diferente do que muitos pensam, a série proposta pelos irmãos Matt e Ross Duffer (Os Irmãos Duffer), era diferente do que conhecemos; a equipe criativa da Netflix fez algumas alterações antes do programa ir ao ar, e isso é completamente normal no mundo da televisão e do cinema.

Leia também: Entenda A Doença De Gaten Matarazzo, O Dustin De Stranger Things

Um mar de referências.

Stranger Things
Foto: Reprodução/Netflix

Outro fator que fez muitas pessoas assistirem Stranger Things foi as inúmeras referências, caso queira conferir todas, basta pesquisar na internet, mas com calma, pois a lista é grande. Referências a filmes antigos, histórias em quadrinhos e livros consagrados do gênero ficção fizeram com que muitos fãs fossem conhecer o programa da Netflix, e ao ver a história, se tornassem verdadeiros fãs. É fato que cenas como essas, contendo referências, fazem com que o público sinta nostalgia, logo, sintam carinho pela produção. 

Um outro fator que com certeza chamou muita atenção foi o incrível elenco mirim. É normal temer que crianças não consigam entregar um projeto final tão bem feito por terem pouca experiência ou maturidade, mas não foi o nosso caso, pois todos os atores impressionaram muito pelo seu talento e sua capacidade de realmente entrar no personagem.

Stranger Things está disponível na Netflix, plataforma de streaming que é dona da série, e como muitos sabem, em breve teremos uma nova temporada, que inclusive já tem imagens e vídeo promocional revelado. Caso estejam procurando uma série de ficção, com certeza recomendamos Stranger Things, e claro, vamos esperar juntos pela nova temporada e assim ver o que nós espera.

Em que lugar Stranger Things se passa?

Correct! Wrong!

Qual o nome da atriz de Eleven?

Correct! Wrong!

Qual o nome do monstro da primeira temporada?

Correct! Wrong!

Qual a frase que a Eleven mais usa?

Correct! Wrong!

O que acontece com Eleven quando ela usa seus poderes?

Correct! Wrong!

De quem eles pegam roupa para disfarçar Eleven?

Correct! Wrong!

Qual o verdadeiro nome do Mike?

Correct! Wrong!

Para onde Will vai?

Correct! Wrong!

Leave A Reply