Você sabe tudo sobre Elite? Teste os seus conhecimentos

A Netflix tem se tornado a principal plataforma de streaming e principal forma de consumir conteúdo de vídeos por assinatura no Brasil. Esses dados foram divulgados recentemente de forma oficial, entretanto, não é uma surpresa para nenhum de nós.

Atualmente a Netflix já está presente na casa de milhares de brasileiros, mas sabemos que a empresa precisou inovar muito para poder atingir esse status tão desejado no momento.

Foto: Reprodução/Netflix

Uma das principais iniciativas que a Netflix abordou foi o seriado Elite, que claramente é um dos mais populares dos últimos anos aqui no nosso país. A cada dia que passa o seriado tem ganhado mais popularidade e se mostrado como uma série que não só cresceu muito, mas que ainda irá ter muito mais fama. 

Inicialmente a história apresentada por Elite no primeiro episódio foi bem calma, o que mostrou uma maturidade da própria Netflix para que o público pudesse se acostumar de uma maneira mais tranquila ao conteúdo. 

Entretanto, logo no primeiro episódio foi possível ter uma ideia de como seria os episódios seguintes, o que é uma ótima característica para seriados de televisão. Poucas séries conseguem adotar essa característica em seu episódio piloto, apesar de ser tão importante para a construção do programa. 

Elite apresentou muitas questões sociais.

Alguns veem esse fato como uma besteira, contudo, afirmo para vocês que está longe de ser uma coisa fútil. Essas questões sociais são importantes e merecem espaço para serem debatidas na televisão. 

Um bom exemplo é a integração de pessoas de diferentes classes sociais em um mesmo ambiente. Elite mostrou bem como isso funciona e infelizmente os mais pobres tendem a ser tratados como inferiores, o que está claramente muito errado.

São séries como Elite que permitem que esses assuntos sejam levados para mais pessoas e ajudam para que esse assunto seja pensado e repensado. Essas reflexões são sempre necessárias. 

Outro bom exemplo de atitude digna de aplausos que a Netflix teve ao produzir Elite foi introduzir um programa repleto de pessoas bem diferentes, incluindo pessoas de diferentes religiões.

Infelizmente podemos notar que nas séries há determinados padrões, o que acaba deixando muitas pessoas sem representatividade alguma na mídia, e claro, isso é péssimo. 

Por isso parabenizamos Elite e a Netflix por essa atitude maravilhosa de entregar um elenco diversificado e repleto de características únicas que fizeram a série ser tão incrível. 

Como vocês podem ver, é possível enxergar várias questões dentro das cenas mostradas no seriado, basta olhar com atenção para cada detalhe.

Agora sem mais enrolações, você um fã de verdade de Elite? Teste seus conhecimentos nesse quiz. Bom jogo.

Somente os fãs de verdade vão acertar essas 12 perguntas sobre Elite

Quem matou Polo?
Quais personagens entraram na terceira temporada?
De que Samuel trabalhava para a mãe da Rebeca?
Quem rouba a arma do crime que foi usada para assassinar Marina?
Qual era a intenção de Samuel quando se envolveu com a Carla?
Quem ajuda Samuel a se esconder da Polícia?
Por que o pai da Lucrécia a deserdou?
Por qual motivo Samuel colocou a mãe da Rebecca na cadeia?
Por qual razão Polo e Valério brigam?
Com quem Omar traí Ander na festa dos invertidos?
De quem a Rebeca gostava?
Com quem Cayetana ficou no final da 3º temporada?

Leave A Reply