Consegue acertar essas perguntas sobre o Richard Webber de Grey’s Anatomy? Vamos ver!

Grey's Anatomy Richard Webber
Reprodução: ABC

Afinal, você sabe tudo sobre o Richard Webber de Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

Quiz no final da postagem

Grey’s Anatomy, mesmo após tantos anos, continua surpreendendo com suas histórias paralelas muito comoventes. É quase impossível de acreditar que fazem mais de dez anos que a série está no ar, mas por outro lado, muitos fãs viram e reviram incontáveis vezes facilmente.

Mesmo assim, alguns detalhes são passados despercebidos, até para os mais atentos, fazendo com que seja interessante rever algumas cenas que possuem alguns diálogos ou citações escondidas dentro da série.

A série do grupo de médicos que trabalham no Hospital Grace Mercy West conta com uma história muito extensa, mas que passou muito rápido em todos esses 15 anos, o que torna muito fácil alguns dos diversos detalhes de Grey’s Anatomy simplesmente cair no esquecimento.

6 detalhes de Grey’s Anatomy que passaram despercebidos

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC
  • Os post-its da Cristina


Quando Meredith comenta com sua amiga e colega de trabalho Cristina a respeito do seu casamento com Derek, a mesma, para lhe ajudar, dá sua caneta azul e seus post-its azuis com lista de itens para comprar, deixando bem claro para devolver tudo, até porque era a caneta favorita de Cristina.

Porém, a mesma caneta e os post-its azuis foram utilizados com o intuito de escrever os votos para o casamento de Derek e Meredith. Parece que ela não cumpre direito suas promessas.

  • Folheto de Doc


Na segunda temporada de Grey’s Anatomy, Izzie distribui folhetos pelo hospital com o intuito de conseguir uma pessoa para adotar o cachorro Doc, porém até na temporada 12, o panfleto é visto pendurado no mesmo lugar. Aparentemente não deu muito certo quanto a doutora imaginou, tendo em vista que se passaram dez anos.

  • As cinco regras


No episódio piloto da série, Meredith, em certo momento, corrige Bailey, pois ela se esquece de uma das cinco regras: “São cinco regras, você disse apenas quatro”. No episódio inicial da quarta temporada, Lexie corrige Cristina exatamente da mesma forma. Parece que as equipes do Seattle Grace Hospital seguem um mesmo padrão, não é?

  • Suéter de Denny


Logo em seguida da infeliz morte de Denny, Izzie, em seu processo de luto, veste o suéter marrom escuro que havia tricotado para ele, como forma de relembrar de seu amado. Detalhe que apenas os fãs mais sentimentalistas e atentos perceberam.

Muitos fãs se acabaram em choro após a morte do amado de Izzie, que morreu apenas uma hora após pedir a doutora em casamento. Triste demais!

  • Morte de George


No episódio piloto, George pergunta: “Nós vamos sobreviver a isso, né?”, o que para os fãs mais atentos é um tiro no peito, pois o médico foi o único dos estagiários iniciais que infelizmente morreu, no final da quinta temporada.

Quem não lembra de George escrevendo “007” na mão de Meridith para deixar claro que o paciente desconhecido era ele. Para muitos foi uma das, senão a morte mais triste de toda a série.

  • Nome dos episódios


O que muitos já sabem, pois é um dos detalhes mais famosos e conhecidos pelos fãs, é que os nomes de todos episódios são nomes de músicas reais. Este já não é algo totalmente escondido, uma vez que você nota de toda vez que inicia um novo episódio, algo que os verdadeiros fãs de Grey’s Anatomy já estão mais do que acostumados em fazer.

Vale destacar que, normalmente, os episódios com nome de músicas muito famosas e profundas sentimentalmente, são os mais tristes e melancólicos da série, como “Losing my religion” (episódio 27 da segunda temporada) e “Stand by me” (episódio 18 da quinta temporada), que foram episódios muito deprimentes, seja por morte impactante, ou por algum personagem abalado. É um padrão que se repete bastante ao longo das 15 temporadas.

Para os fãs da série, conheciam todos esses detalhes?

Sem mais enrolações, consegue acertar essas perguntas sobre o Richard Webber?

Consegue acertar essas perguntas sobre o Richard Webber de Grey's Anatomy? Vamos ver!

Richard teve dois filhos com Ellis Grey.
Ele já tomou um eletrochoque no porão do hospital.
Sua especialidade é a cirurgia cardiotorácica.
Richard adora a natureza e um de seus hobbies é pescar.
Ele é o padrasto de Jackson Avery.
Richard e Arizona tinham uma rivalidade profissional desde quando ela entrou no hospital.
Ele já foi viciado em bebidas alcoólicas.
Richard já teve um tumor cerebral e foi operado por Derek Shepherd.
Richard Webber foi professor de Meredith Grey quando ela cursou a universidade de Medicina.
Ele e sua primeira esposa, Adele Webber, não tiveram filhos.

Eae, quantas perguntas você acertou? Comenta pra gente!!

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here