Grey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre Mark Sloan ? Faça o Teste!

Mark Sloan Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Consegue acertar essas 10 perguntas sobre o Mark Sloan de Grey’s Anatomy? Vamos ver!

Com o passar dos anos e da estreia de novas temporadas, a série que antes tinha um só objetivo, contido, sem grandes expectativas ou esperanças, hoje é uma das séries de maior sucesso da história.

Claro que estamos falando de Grey’s Anatomy, a qual possui um lugar no topo do pódio de produções televisivas que marcaram seu lugar em meio aos programas de maior influência da nossa geração.

Contando atualmente com 16 anos de estrada, e tendo acumulado diversos prêmios e recordes ao longo do caminho consigo, o show ainda anda em ativa e percorre o caminho para se manter entre os mais duradouros programas de todos os tempos.

Com tantos Seriadores fãs da série, não seria justo não voltar a falar deste rico universo criado por Shonda Rhimes não é mesmo? Então, sem mais introduções, vamos voltar a mergulhar de cabeça nas intrigas e histórias do hospital Seattle Grace!

O Que Esperar de Grey’s Anatomy

Meredith Grey
Reprodução: ABC

Quando o assunto é a mídia, sempre temos aquela pulga atrás da orelha que nos deixa inquietos acerca do que devemos esperar das nossas produções favoritas, e no caso de Grey’s temos alguns pontos para comentar.

Disponibilidade nos Streamings

O público de Grey’s Anatomy é dividido entre aqueles que assistem por meio das transmissões na televisão, aqui no Brasil pelo canal Sony, e por aqueles que assistem nos devidos serviços de streaming.

Porém, atualmente, a maior parte das pessoas do segundo grupo tem a Netflix como aliada para essa façanha, a qual está prestes a sofrer riscos de mudança.

Além do perigo de ser retirada da plataforma vermelha, a série não irá ter sua décima sexta temporada lançada por lá, pois desta vez a série estará migrando para outras novas duas plataformas.

A primeira será a plataforma de steaming da Amazaon, o Prime Video, e logo em seguida a série será adicionada no Globoplay. É válido citar que a última temporada lançada, a décima sexta, estará inclusa em ambos os serviços.

Apenas Rotina

Uma coisa valida a se comentar novamente aqui, a qual irá ser complementada no próximo e último ponto do post de hoje, é acerca da comodidade que os últimos episódios nos deixaram.

Em suas últimas tramas, a série vem dando foco nas relações e nas mudanças de vida pessoais de cada personagem, nos surpreendendo de forma gradativa e moderada.

Mas o que queremos dizer com isso? Bom, é que faz tempo que não temos algo megalomaníaco acontecendo na vida dos residentes do Grey Sloan Memorial Hospital, e isso é bom em alguns sentidos.

O principal sentido é que estamos sendo amaciados para algum grande acontecimento, o qual já estamos especulando a algum tempo por aqui na redação, e pelo o que parece, não estávamos errados.

Diferente do que achávamos, a série não está nos preparando para algo grande e que irá encerrar com chave de ouro essa história de anos de estrada, pelo menos não por enquanto, mas sim, para algo conveniente com a situação em que estamos vivendo agora mesmo.

A Pandemia

Uma responsabilidade que a série sempre carregou foi a de abordar temas que não costumamos ver com tanta eficiência e profundidade sobre a área da saúde, e agora, isso é mais do que nunca necessário.

Não é uma novidade para ninguém o quão fomos afetados pela Pandemia da covid-19, e o mesmo não deveria nós surpreender ao ser retratada na maior e mais famosa série de medicina da atualidade.

Sendo especulado por muitos desde o início da quarentena, a notícia deixou de ser uma sugestão de fãs e passou a ser uma aposta dos roteiristas, após termos a confirmação da informação pela showrunner Krista Vernoff, no evento online realizado pela Academia do Emmy alguns meses atrás.

É esperado que o tema seja introduzido logo no início da próxima temporada, e que a maior parte dos primeiros episódios sejam voltados para as reações e conflitos dos personagens com a situação.

Sem mais enrolações, consegue acertar essas perguntas sobre o Mark Sloan? Vamos ver!

Você sabe tudo sobre o Mark Sloan de Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

Qual a primeira temporada que Mark aparece?
Qual nome completo de Sloan?
Quantos filhos ele tem?
Com qual médica ele teve uma filha?
Quem ia ter um filho deve e fez aborto?
Aonde ele morava antes de ir para Seattle?
Qual foi sua última temporada?
Quem era seu melhor amigo?
Em qual acidente ele se envolveu?
Qual nome do Ator que interpreta Mark?

Eae, qual foi resultado? Comenta pra gente!!

Leia também: Entenda porque Sandra Oh não pode voltar para Grey’s Anatomy

Faça também: Qual Dos Meninos De Grey’s Anatomy Você Namoraria? Faça O Teste!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here