Será que você realmente conhece a série Lucifer? Descubra!

Atualmente estamos vivendo em um período muito promissor para séries e filmes que são baseados em histórias em quadrinhos e livros.

Grandes exemplos são as produções baseadas em obras da DC Comics e Marvel. Outro grande exemplo é The Walking Dead e American Gods, séries inspirado histórias em quadrinhos e livros, respectivamente. 

Entretanto, muitas obras já foram lançadas. Obras estas que exploraram diversos aspectos dos personagens poderosos que costumam aparecer nessas histórias.

O que significa que agora as empresas de entretenimento precisam mostrar criatividade e inovar nesse gênero para conseguir atrair tanto os fãs já existentes como novos possíveis admiradores. 

Lucifer
Foto: Reprodução/Netflix

Dando uma iniciativa maravilhosa nesse setor, a FOX trouxe Lucifer como uma das mais novas séries baseadas em quadrinhos para dominar esse gênero.

Como vocês devem saber, o seriado Lucifer é baseado em histórias da editora DC Comics

A primeira temporada mostrou que o programa possuía um potencial incrível e merecia ser abordado.

O novo estilo que o seriado trouxe conseguiu conquistar diversos fãs, não somente os fãs de quadrinhos, mas também os fãs de diversos outros estilos de programa, como os policiais, que estão presentes em Lucifer. 

Lucifer conseguiu abordar temas muito importantes. 

Provavelmente muitas pessoas assistem Lucifer com um olhar muito mais divertido e acabam não percebendo assuntos importantes que são debatidos nesse seriado. 

Como vocês sabem, logo na primeira temporada fomos introduzidos a Linda, uma personagem que seria responsável por ajudar Lucifer a entender alguns dos seus lados que nem ele mesmo entende.

A partir desse momento foi possível ver que o protagonista estava disposto a se abrir e a entender alguns sentimentos que estavam escondidos.

E acabam fazendo com que ele agisse de forma que prejudicava as pessoas que estavam ao redor dele, e claro, a ele mesmo.

Nesse momento foi possível enxergar que a série mostrou a importância de conhecer todos os aspectos da nossa própria existência, e claro, sabendo que não podemos controlar tudo, mas que podemos nos conhecer.

Lucifer mostrou essas características interessantes em todos os personagens. Até alguns mais odiados, como Caim, conseguiram ensinar algo aos fãs do programa, e com certeza alguns dos mais amados, como Chloe, mostraram argumentos maravilhosos sobre a vida.

Até a Maze, um domínio que acompanha Lucifer, conseguiu mostrar aprendizados sobre sua própria existência e uma luta para entender a si mesma.

Acho que já consegui mostrar que apesar do seriado ser visto como algo mais superficial, ele é extremamente profundo e merece ser visto como tal.

Lucifer
Foto: Reprodução/Netflix

Sem mais delongas, tente acertar todas as perguntas abaixo sobre a série Lucifer. Boa sorte!

Você sabe tudo sobre a série Lucifer?

Na 5º temporada, quem ficou no inferno para Lucifer voltar a terra?
Na 5º temporada, qual ano se passava o episódio preto e branco?
Aonde a Trixie conheceu o Lucifer primeiro?
Qual cidade Ella nasceu?
Qual nome do filho do Amenadiel?
Qual era o nome do Lucifer?
Quem costuma chamar o Lucifer de ''Luci''?
Inicialmente como Lucifer pagava suas consultas com a Linda?
Qual desses era esposo da Linda?
Amenadiel disse para Linda que seu nome era?
Quem Amenadiel levou pro céu?
Com qual dessas Amenadiel já teve relação sexual?
Qual temporada de nascimento do Charlie?
Qual desses personagens chegou na quarta temporada?
Em qual temporada, Chloe descobre a verdadeira face de Lucifer?

Qual foi o seu resultado? Espero que tenha gostado, não deixe de convidar seus amigos para participar deste jogo conosco!

++Leia também: Lucifer: São 12 perguntas sobre a 1º temporada tente acertar todas; Faça o Quiz!

Leave A Reply