Grey’s Anatomy é a série de maior vício das maiorias das pessoas, todos os dias os fãs do programa estão recomeçando mais uma vez assistir tudo novamente e a maioria sentem a mesma emoção da primeira vez.
Com isso, todos a cada dia mais e mais audiência a série vai tendo, e ganhando cada vez seu espaço no mundo do entretenimento. A série já bateu seu recorde de maior série na 15º temporada, aonde alcançou uma marca de 300 episódios e isso a fez tornar a série médica mais longa de todos os tempos. Não é atoa que é a série mais falado em todo os lugares.
Anatomia da Grey (intitulado no Brasil) com seus episódios mexem com o coração dos fãs, e cada um deles é uma emoção diferente, tem choro, sorriso, preocupação e entre outras, são tantas emoções que não daria pra contar todos os sentimentos que os fãs sentem assistindo essa série, mas podemos ressaltar que há mais choro do que qualquer outra sentimento haha, os fãs desse show não param de sofrer nunca.
Grey’s Anatomy também é conhecida por matar mais médicos do que os pacientes, cada morte de um personagem importante é um sofrimento diferente aos seus telespectadores. E, por este motivo vamos lembrar de duas mortes marcantes para seus fãs.
Leia também: [Quiz Grey’s Anatomy] De Acordo Com Seu Celular Quem Você Traria De Volta?
Veja 2 mortes marcantes de Grey’s Anatomy
Sabemos que todas as mortes mexeram com os fãs, mas hoje lembraremos apenas de duas mortes.
Morte do George O’malley
George foi a primeira morte que mexeu muito com os fãs, a saída do personagem da série sem dúvida foi o primeiro baque para muitos. Quando todos acharam que o mesmo tinha seguido sua vida no exercito, recebemos a notícia que George deu um de herói e entrou na frente de um ônibus para salvar a vida de uma garota.
Morte do Mark Sloan
Mark Sloan estava no mesmo avião que matou nossa querida Lexie, mas infelizmente ela não sobreviveu e veio a morte no mesmo dia, Mark era nossa esperança de que algo tinha dado certo, porém ele ficou alguns dias desacordado até que um dia ele acordou, e encheu todos de muito esperança. E então, ele entra novamente em coma e fica por trinta dias respirando por aparelhos, até que os aparelhos são desligados e ele morre. Foi uma das mortes mais difíceis para os fãs do show.
Sem mais enrolação, descubra se você realmente conhece a 2º temporada da série. Boa sorte!