Quando falamos de séries de longa data, sempre lembramos de Grey’s Anatomy. A série de drama médico mais longo dos EUA, ultrapassando a série plantão médico.

O programa criado por Shonda Rhimes tem tido muito sucesso durante esses anos de exibição, atualmente a série contém 16 temporadas, com episódios que mexe com a cabeça de seus fãs.

Greys Anatomy
ABC

Greys Anatomy é a série que gosta de mexer com os corações de seus fãs, com episódios impactantes que geram muitos debates entre o publico que ama a série e seus protagonistas.

Devido as suas longas temporadas a série ja recebeu diversos atores e atrizes famosos que deixaram marcas e saudades. por esse motivo relembre conosco algumas despedidas que com certeza marcam tanto a série quanto seus fãs nos tempos atuais.

Lembranças de Greys Anatomy

George O’malley

Não tem como começarmos esse momento sem falar do nosso famoso “007”. Um dos personagens mais querido dos fãs até hoje, teve um final marcante na 5 temporada da série. George sofre um acidente ao entrar na frente de um ônibus para salvar a vida de uma mulher. Esse episodio mexeu com psicológico de muitos pelo fator “Suspense” que foi dado para descobrirem que até então o paciente em estado grave ( com seu rosto desfigurado ) era George O’malley, pois ate então os médicos não sabiam quem era o atual paciente. Até que George consegue escreve na mão da protagonista Meredith Grey: 007, apelido dado a ele pelos seus amigos do até então Hospital Seattle Grace onde trabalhava como interno.

Mark Sloan

Outro que também marcou o coração de muitos com sua beleza e carisma foi Mark Sloan. Mark teve um final trágico marcado pelo famoso acidente de avião no final da 8 temporada. Mark chega ao hospital com serias lesões e fica em coma durante 30 dias. passados esse tempo do coma, Mark teve uma repentina melhora que surpreendeu a todos do Seattle Grace. Mais como diz um famoso ditado: “A alegria dos fãs dura pouco”. por causa do acidente Mark sofreu um tamponamento cardíaco, que chegou a ser resolvido temporariamente pela doutora Cristina Yang, posteriormente causando morte cerebral. Isso mesmo, Mark tinha apenas acordado do coma para se despedir dos seus amigos. Chocante não é?

Cristina Yang

Não poderíamos esquecer da nossa saudosa Cristina Yang. Essa personagem ficou tão marcada nos corações de seus fãs que, até hoje pedem seu retorno a série. Cristina teve sua saída da série na 10 temporada ao som de “Does The Good Go?”. Música que era sempre tocada quando Yang e sua melhor amiga Meredith Grey queria esquecer seus problemas dançando. Yang era conhecida por ser a “pessoa da Meredith”. Sua saída ficou marcada por ter ido embora para Suíça, onde seu ex noivo DR. Burke dá a ela a direção de seu hospital para cuidar de sua atual família.

Sem mais enrolação, teste seus conhecimentos respondendo o nosso QUIZ sobre a 14º temporada de Grey’s Anatomy.

Na 14º temporada com quem Meredith estava tendo um ''caso''?

Correct! Wrong!

Por quantos anos a irmã do Owen ficou desaparecida?

Correct! Wrong!

Nesta época com quem Amélia estava em um relacionamento ?

Correct! Wrong!

Após Stephanie ir embora, quem a Jo tentou tornar sua pessoa?

Correct! Wrong!

Com a irmã de quem Arizona começa um caso ?

Correct! Wrong!

Com quem Jo dormiu após uma conversa no bar?

Correct! Wrong!

De quem era o estudo que revelou o tumor da Amélia?

Correct! Wrong!

Após Amélia acordar de sua cirurgia, qual idioma ela fala?

Correct! Wrong!

Em qual episódio da 14º temporada Meredith ganha o Harper Avery?

Correct! Wrong!

Como Paul o ex esposa da Jo morre?

Correct! Wrong!

Quem sofre um acidente grave nesta temporada?

Correct! Wrong!

Qual episódio é o casamento de Jo e Alex?

Correct! Wrong!

Para quem a Miranda ofereceu primeiro o cargo de chefe interino?

Correct! Wrong!

Para onde Arizona vai embora?

Correct! Wrong!

Qual desses personagem apareceu na 14º temporada?

Correct! Wrong!

Leave A Reply