Quando se fala em série de sucesso, impossível não se lembrar da série Grey’s Anatomy, não é?

Considerada uma das séries mais longas e amadas da TV, Grey’s Anatomy é uma série de drama médico exibido pelo canal ABC. Criada por Shonda Rhimes a trama foi ao ar pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos EUA. Grey’s Anatomy atualmente tem 16 temporadas e tem fãs por todo o mundo.

Grey’s Anatomy é uma dos dramas com a maior audiência dos EUA, e mesmo com a oscilação de audiência nas últimas temporadas, estando entre os 10 melhores no ranking de audiência e sendo bem recebido pelos críticos durante o seu tempo de exibição, onde foi incluido entre os 10 melhores de várias listas de criticas em 2006

A trama centra-se em nos internos, residentes e cirurgiões do Hospital Memorial Grey Sloan (anteriormente Seattle Grace Hospital, temporada 1–6 e Seattle Grace Mercy West Hospital, temporada 6–9). Conforme o tempo, os internos se desenvolvem gradualmente como médicos experientes através de cirurgiões e chefes de cirurgia.

Quem é Meredith Grey?

Reprodução: ABC

Meredith, interpretada pela estrela Ellen Pompeo, é filha da conceituada cirurgiã geral Ellis Grey. Meredith é uma pessoa “sombria e sinuosa” que vê as maravilhas do mundo em tons de cinza. Isso faz com que ela seja uma pessoa emocionalmente difícil de entender.

Meredith também é extremamente observadora sensível das pessoas que a cercam. Ela se formou no Dartmouth College. Nos tempos de faculdade, alguns desentendimentos com sua mãe fez com que ela ficasse em dúvida se realmente queria se formar em medicina.

Tendo crescido em um hospital, Meredith mostra imenso talento natural. Ela possui uma facilidade firme e calma durante procedimentos médicos e emergências e é uma observadora natural das pessoas. Ela exibe um talento especial para captar dicas sutis e determinar com precisão diagnósticos difíceis de capturar.

Sua maneira plácida e sem julgamento de cabeceira muitas vezes faz com que as pessoas se abram e confiem nela. Suas habilidades cirúrgicas são impressionantes e ela mostra talento e paciência para pesquisas médicas e para lidar com pacientes psicologicamente prejudicados.

Grey’s Anatomy é uma série que é digna de aplausos

Um dos pontos mais importantes na produção de Grey’s Anatomy é que na hora de escolher o elenco para o programa, a ABC criou um esquema para conseguir conseguir um elenco mais diversificado possível; nas audições, usaram uma técnica para que a raça não fosse levada em conta na hora de escolher cada ator.

Isso é de fato um ato que merece ser aplaudido, e mais do que isso, replicado pelas outras emissoras. Ainda temos uma abordagem muito fraca por parte das emissoras e atores negros ainda possuem um pequeno espaço, por isso, é necessário que as emissoras e canais tomem medidas semelhantes.

Sem mais delongas, descubra agora mesmo quem seria sua pessoa na série!

Quem seria sua pessoa em Grey's Anatomy?

Você é:
Qual dessas qualidades mais combina com você?
Qual temporada você mais gostou?
Qual desses animais você gostaria de ter?
Qual dessas plataforma você mais gosta?
Qual sua operadora?
Qual a % da bateria do seu celular?

Qual foi o seu resultado? Compartilhe conosco agora mesmo!

2 Comentários

Leave A Reply