Grey’s Anatomy é certamente uma das séries mais longas e mais queridas da atualidade. Há 15 anos no ar, o seriado tem uma legião de fãs espalhados ao redor do mundo.

Criada por Shonda Rhimes que além de ser a brilhante mente por trás desse show incrível é a produtora executiva ao lado de Betsy Beers, a série de drama médico trama foi ao ar em 27 de março de 2005 nos EUA.

Grey’s Anatomy tem seu foco ns internos, residentes e atendentes e ao passar do tempo a evolução em sua profissão ao tentar salvar a vida dos seus pacientes e seus relacionamentos pessoais.

A história

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

A trama centra-se nos internos, residentes e cirurgiões do Hospital Memorial Grey Sloan (anteriormente Seattle Grace Hospital, temporada 1–6 e Seattle Grace Mercy West Hospital, temporada 6–9). Conforme o tempo, os internos se desenvolvem gradualmente como médicos experientes através de cirurgiões e chefes de cirurgia.

LEIA + Grey’s Anatomy: Uma triste notícia para os fãs da série; Confira!

A trama também é considerada uma série de grande impacto na cultura popular e ganhou diversos prêmios incluindo o prêmio de Melhor Série de Drama no Globo de Ouro de 2007, além de várias indicações ao Emmy, incluindo duas para Primetime de melhor série de drama.

Grey’s Anatomy é um grande sucesso

Reprodução: ABC

Grey’s Anatomy é um dos dramas de maior audiência nos EUA. Mesmo com algumas idas e vindas de audiência nas últimas temporadas, estando entre os 10 melhores no ranking de audiência e sendo bem recebido pelos críticos durante o seu tempo de exibição, onde foi incluindo entre os 10 melhores de várias listas de criticas em 2006.

LEIA + Grey’s Anatomy | Verdadeiro ou falso: Teste seus conhecimentos sobre a série

O seriado também é considerada uma série de grande impacto na cultura popular e ganhou diversos prêmios incluindo o prêmio de Melhor Série de Drama no Globo de Ouro de 2007, além de várias indicações ao Emmy, incluindo duas para Primetime de melhor série de drama.

17º temporada abordará pandemia

De acordo com Krista Vernoff, produtora executiva do show em entrevista com a Entertainment Weekly, contou que o show tem uma boa oportunidade de mostrar como a pandemia afeta os profissionais da saúde em sua 17° temporada.

“Vamos abordar essa pandemia, com certeza. Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais.”

Krista Vernoff

A produção da 17° temporada ainda não foram iniciadas devido ao isolamento social para tentar controlar a situação do COVID-19. No entanto, a produtora da trama afirma que os roteiristas já estão desenvolvendo histórias sobre o impacto do coronavírus no hospital no ficcional Grey Sloan Memorial Hospital.

“Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance da série, enquanto contamos essas histórias tão dolorosas”

Krista Vernoff

As temporadas de Grey’s Anatomy estão disponíveis na Netflix e em breve na GloboPlay e Prime Vídeo.

Reprodução: ABC

Sem mais enrolação, qual enfermeiro você seria na série? Descubra abaixo!

Qual enfermeiro de Grey's Anatomy você seria?

Se você fosse médico qual especialidade escolheria?
Escolha uma ''pessoa'':
Escolha uma cor:
Escolha uma comida:
Você namoraria com seu chefe?
Você é:
Você acredita em Deus?
Qual a sua operadora?
Qual a % da bateria do seu celular?

Qual foi o seu resultado? Não esqueça de comentar o seu resultado e convide seus amigos para participar.

Leave A Reply