Consegue acertar essas perguntas sobre a Cristina Yang de Grey’s Anatomy? Vamos ver!

Cristina Yang Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

A série que mais nos colocou por dentro da rotina de trabalho, e principalmente, dos dramas que acompanham a vida de médicos, enfermeiros e cirurgiões, já possui idade suficiente para até mesmo poder dirigir nos EUA.

É claro que com essa brincadeira estamos nos referindo a tão amada e aclamada série Grey’s Anatomy, que está há 16 anos nos entretendo com seus diversos e inesperados acontecimentos.

Com tantos anos de estrada, e ainda muitos a virem, já que ainda não há previsões para um possível final, o show é difícil de sair da boca de seus fãs, já que muitos tópicos são sempre relembrados e revitalizados ao redor da internet.

Com uma notícia muito boa para os fãs, e muitas coisas extras, hoje, vamos relembrar o porquê amamos tanto a série. Sem mais delongas, bora lá!

O Que Devemos Esperar de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Como já analisamos algumas vezes anteriormente no site, Grey’s é uma série que nos surpreende e choca em vários momentos megalomaníacos de explodir a cabeça, pois seus plot twists são sempre uma bomba difícil de não se impactar.

Porém, em suas últimas tramas abordadas, a série vem se mostrando sua preferência por apenas focar no desenvolvimento dos personagens e de suas relações, sem a presença de eventos de cair o queixo.

Essa comodidade pode ser um sinal de que algo de maior grandiosidade nos aguarda em breve, e isso pode ser uma verdade maior ainda devido a confirmação do foco dos próximos episódios.

Devido a situação que estamos enfrentando este ano em nossas vidas por todo o mundo, o cenário não poderia ser mais aproveitável em uma série deste tipo, que já trata de temáticas relacionadas.

Sendo assim, a abordagem que será feita da pandemia atual na trama, pode nos proporcionar algo que nos faça conectar a realidade a ficção de uma maneira que antes não seria possível. O potencial é bem grande, e também são nossas expectativas.

Os Derivados de Grey’s Anatomy

Assim como muitas outras produções de sucesso, que após nos apresentarem um grande e rico universo, com muitas possibilidades e focos diferentes a serem dados, a expansão para novos conteúdos isolados é quase uma certeza.

Com Grey’s não foi diferente. Até então a série conta com o total de três spin-offs, sendo cada um deles focados em temas diferentes um do outro.

O Primeiro

Lançado em 2007, com o título de Private Pratice, este primeiro spin-off é uma série focada na personagem Addison Montgomery, e ao todo possui seis temporadas, com 111 episódios.

A história se inicia com Addison se mudando para Santa Monica, onde lá, ela acaba por arrumar um emprego na clínica de seus antigos amigos de faculdade.

Com uma nova vida pela frente e novas relações, a personagem, agora no manto de protagonista, deve conciliar suas ambições com a chance de recomeço que lhe foi dada.

O Segundo

O segundo spin-off chama-se Station-19, tendo sido lançado em 2018, ele conta atualmente com três temporadas, sendo seu total de episódios 43.

A história desta vez é focada na rotina de trabalho do décimo nono departamento de bombeiros de Seattle, nos mostrando os dramas de vários de seus membros, indo desde seu capitão até os recrutas.

+Quiz Grey’s Anatomy: Quem seria sua pessoa na série? Faça o Quiz!

Diferente de seu antecessor, este spin nos mostra muitas conexões com a obra original, possuindo muitos episódios com tramas compartilhadas entre si. A recepção dos fãs é uma coisa mista, entre o amor e o ódio, mas por enquanto, devido a sua audiência satisfatória, o show prossegue nos planos de continuidade.

O Terceiro

Por fim, o último derivado é o mais diferente entre os 3 lançados, isso pois este na realidade não é um seriado comum, mas sim uma web-serie chamada Grey’s Anatomy: B-Team, lançada em 2018 e disponíbilizada gratuitamente no site oficial da emissora ABC.

Esta por sua vez nos mostra mais afundo a rotina e as primeiras experiências dos recém chegados internos no consagrado hospital Grey Sloan Memorial. Além disso, cada capitulo nos mostra um personagem conhecido sendo mentores de diferentes grupos de novatos.

Sem mais enrolações, consegue acertar essas perguntas sobre a Cristina?

Você sabe tudo sobre Cristina Yang? Vamos ver!

Qual é o nome completo de Cristina?
Qual foi a primeira função que Cristina ocupou ao entrar no Hospital?
De quem Yang ficou noiva no inicio de Grey's Anatomy?
Com qual desses Cristina chegou a se casar de verdade?
Qual é o nome da sua mãe?
Qual é o nome do padrasto de Cristina?
Qual é sua especialidade?
Qual é o nome da atriz que interpreta Cristina?
Quantas temporadas Yang participou de Grey's Anatomy?
Quem é sua melhor amiga?

Eae, quantas perguntas você acertou? Comenta pra gente!!

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here