Grey’s Anatomy a cada dia alcança mais e mais fãs com suas incríveis e emocionante histórias, recentemente a emissora mãe da série revelou que em breve estará retornando com novos episódios, da então 17º temporada. Muitos fãs não sabem aonde assistir a 16º temporada, você pode encontrar eles no Canal pago SONY Channel, lembrando que ainda não foram todos dublados, devido a pandemia.

Anatomia da Grey atingiu sua marca de série mais longa ao exibir o episódio 300 da 14º temporada, e com isso a cada dia mais a série vem crescendo ao redor do mundo. Um lema muito falado entre os fãs é: ”Fã de Grey’s Anatomy não para de sofrer nunca”, você concorda? aposto que sim, pois nunca vi um fã que não tenha chorado em alguns dos episódios do show.

ABC

Grey’s Anatomy muda vidas!

A série sempre busca colocar o máximo de coisas que acontecem no dia a dia para ajudar outras pessoas, como mulheres que sofrem abuso sexual, agressão física, suicídio e tantas outras coisas. E, com isso a cada dia milhares de pessoas superam algo em sua vida devido episódios exibidos na televisão. Outros até mesmo decidiram seguir a carreira médico após ter se identificado em alguma área exibida na série.

A série contém mais de 350 episódios e cada um deles tem uma emoção diferente, com tantos momentos de tirar o fôlego, a série já foi reconhecida em todo o mundo. E muitas pessoas mudaram de vida após assistir esse incrível show.

Os personagens deixam marcas nos corações e muito deles frases que os fãs levam para vida. Ellis Grey costumava dizer que o ”Carrossel nunca para de girar”, Derek shepherd dizia sempre em suas cirurgias que era ”Um lindo dia para salvar vidas’‘. E existe tantas outras frases impactantes da serie para as nossas vidas pessoais.

Leia também: Quiz Grey’s Anatomy|Você Sabe Tudo Sobre A Família ”Grey”? Faça O Quiz!

Sem mais enrolação, descubra qual a frase que mais combina com você. Boa sorte!

Você já realizou algum sonho?

Você toca algum instrumento?

Você já assistiu a série mais de uma vez?

Qual despedida você mais chorou?

Qual frase de Grey's Anatomy mais combina com você?
Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.

Mas às vezes... às vezes, o que precisamos é de um novo plano

Mais tequila. Mais amor. Mais qualquer coisa. Mais é melhor.

E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.

Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.

Ser feliz hoje é mais importante do que ser feliz pra sempre.

Share.

Leave A Reply