Se você é assim como eu, então é fã de séries de televisão há muitos e muitos anos, isso significa que você já assistiu todos os tipos e gêneros de programas que estão disponíveis por aí e podemos concordar com uma coisa: séries com temática jovem e uma linguagem acessível conseguem adquirir um sucesso com certa facilidade. E é nesse fato que a empresa CW (emissora americana) tem se apoiado para construir suas séries, e se você nunca ouviu falar nessa emissora, com certeza ouviu falar em algum dos seus seriados, como Supernatural, Arrow, The Vampire Diaries, The Flash, e claro, nossa estrela do dia, Gossip Girl.

História de Gossip Girl.

Gossip Girl
Foto: Reprodução/CW

Gossip Girl é um programa de televisão norte-americano que utiliza dessa linguagem mais jovem e se enquadra no gênero drama adolescente, que não só tem esse público mais jovem como também o representa na história abordada. Se você, assim como nós, é fã dessa série, então precisa agradecer a Josh Schwartz e Stephanie Savage que são os criadores desse seriado. 

O programa foi originalmente transmitido nos Estados Unidos, como é de se esperar, tendo em vista a nacionalidade da emissora que possui os seus direitos. O dia de sua primeira exibição na televisão foi 19 de setembro de 2007, uma data importante para todos os fãs no mundo inteiro. Se você for conferir, verá que Gossip Girl possui um total de seis temporadas, totalizando cento e vinte e um (121) episódios. No Brasil, tivemos acesso ao programa graças a Warner Channel Brasil, um dos canais responsáveis por trazer as produções da CW para o nosso país.

Serena e o início de tudo:

A história do programa se torna emocionante a partir do momento que a vida dos jovens que são apresentados no programa começam a ser narrados na internet por uma blogueira anônima, que atende pelo nome de “Gossip Girl”. A primeira temporada irá focar na vida de Serena e sua volta para sua escola de elite, a qual ela frequentava e na no mistério que fez ela mudar de uma garota rebelde para uma boa moça.

Se você ainda não assistiu esse programa e está em busca de uma nova história para mergulhar, com certeza é uma boa opção. Felizmente hoje temos muitas opções para consumir séries, como as plataformas de streamings, e claro, Gossip Girl está disponível na Netflix, que é a plataforma preferida dos brasileiros. Na Netflix você irá encontrar todas as seis temporadas disponíveis para maratonar como você preferir.

Leia também: Quiz Gossip Girl]: Quem Você Seria Na Série De Acordo Com O Seu Celular?

Gossip Girl
Foto: Reprodução/CW

Sem mais enrolação, descubra qual dos meninos da série seu namorado.!

Você é sentimental ?

Você é uma pessoa engraçada?

Escolha uma cor:

Escolha um número:

Qual sua operadora?

Quem seria seu namorado em Gossip Girl?
Nate

Chuck

Dan

Leave A Reply