Será que você sabe tudo sobre a Daenerys Targaryen? Prove agora mesmo!

Game of Thrones foi responsável por mudar totalmente a forma como as séries no mundo do entretenimento são produzidas. A

final, vivemos um período no qual os grandes investimentos eram destinados apenas para os filmes (e nem todos), logo, os fãs de séries precisaram se contentar com a baixa qualidade de efeitos e outras questões que apenas com um alto investimento são possíveis ser feitas com boa qualidade.

Podemos notar que a HBO conseguiu mudar essa situação, afinal, os efeitos desenvolvidos para o programa são de uma excelência invejável por muitos filmes de grandes estúdios.

Game Of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

Claro que outras séries poderiam ter entregado um produto tão bem feito, mas apesar dos avanços tecnológicos, utilizar recursos gráficos tão bem feitos requer um equipamento caro e profissionais especialistas, logo, é necessário muito dinheiro envolvido nessas produções.

Não tivemos apenas equipamentos e profissionais de edição envolvidos nesse alto custo de Game of Thrones, mas também foi visto a participação de atores e atrizes renomados.

A HBO quis garantir que sua série teria a atuação dos melhores profissionais possível, e por isso, não mediram esforços (nem dinheiro) para conseguir isso.

Muitas empresas não aceitam essas atitudes por acreditarem que são gastos desnecessários, entretanto, no programa que estamos falando é possível ver o retorno extremamente positivo. 

Apesar das cenas envolvendo efeitos gráficos serem incríveis, não foram os pontos principais do programa, afinal, o que mais chamou atenção em Game of Thrones foi o desenvolvimento dos personagens e a história que cada um deles viveu.

Algo que os fãs sempre elogiam em Game of Thrones é como o seriado conseguiu abordar de forma profunda a história de cada personagem, característica presente no livro As Crônicas de Gelo e Fogo, escritas por George R. R. Martin e que serviu de base para a construção da série. 

Game of Thrones será disponibilizada na Amazon Prime Vídeo?

Um ponto bastante negativo que os fãs de Game of Thrones costuma reclamar é sobre a disponibilidade do programa nas plataformas de streaming, afinal, o programa pertence a HBO, logo, só está disponível através do HBO GO.

Entretanto, o seriado apareceu listado na plataforma de streaming Amazon Prime Vídeo, mas infelizmente sumiu pouco tempo depois. Será que teremos essa série disponível? 

Ainda não temos essa informação de forma concreta, mas alguns acreditam que a HBO fez uma parceria com a Amazon para disponibilizar algumas produções lá enquanto a HBO Max não chega no Brasil

Game of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

Sem mais enrolação, você sabe tudo sobre Daenerys Targaryen?

Qual desses não é um apelido dela?

Correct! Wrong!

Qual nome da atriz que interpreta a personagem?

Correct! Wrong!

Quem era o último irmão sobrevivente dela?

Correct! Wrong!

Daenerys amou o Drogo até o final da série.

Correct! Wrong!

Qual era o nome de sua mãe?

Correct! Wrong!

Qual temporada seu irmão Viserys morre?

Correct! Wrong!

Quem descobrimos que é sobrinho de Daenerys?

Correct! Wrong!

Você sabe tudo sobre Daenerys Targaryen?
Isso foi.... Horrível!

Game of Thrones

Bom, mas você pode fazer muito melhor!

Game of Thrones

Ótimo! Você é um verdadeiro fã de Game Of Thrones!

Game of Thrones

Gostaram do Quiz? Aproveitem para compartilhar quantas perguntas sobre a Daenerys Targaryen vocês acertaram. 

Leia também: [Quiz Game of Thrones] São 10 perguntas sobre a série, você consegue acertar todas?

Leave A Reply