Diante das grandes empresas, os seriados de televisão sempre estiveram em um patamar inferior aos filmes, o que significa geralmente que os grandes investimentos estão sempre presentes nas produções voltadas ao cinema, enquanto os seriados ficavam com dinheiro apenas necessário para pequenos feitos. Algumas emissoras ainda conseguiam entregar um resultado incrível com pouco dinheiro, mas o fato é que essa é uma missão difícil, principalmente para histórias que exigem efeitos muito elaborados.

Entretanto, a situação está mudando um pouco, afinal, o público está cada vez mais exigente, e tendo em vista que os seriados de televisão tem ganhado novos fãs a cada dia que passa, faz sentido que haja grandes investimentos voltados a esse setor.

A HBO inovou no setor de séries.

Game of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

Uma das empresas que inovou nesse setor foi a HBO, canal responsável por inúmeras séries de respeito. Algo que podemos concordar é que as produções que essa emissora trouxe para o mercado são de qualidade bem acima da média. Parte dessa qualidade vem da disponibilidade que a HBO tem para investir em suas produções.

Um dos maiores sucessos dessa emissora foi o programa Game of Thrones, série que se passa em um período medieval mas que conseguiu trazer a tona diversos assuntos atuais. Aliás, o seriado consegue colocar em pauta uma reflexão interessante: mesmo com tantas evoluções, ainda temos problemas que estavam presentes em períodos medievais.

A qualificação dos atores é outro resultado da disposição financeira da HBO para transformar essa série em um completo sucesso, afinal, encontramos nesse elenco atores extremamente famosos pelos seus papéis no cinema e na televisão, e alguns já estão confirmados em futuras participações em grandes produções cinematográficas.

Spin-off cancelado?

Com o sucesso absurdo de Game of Thrones, a HBO não perdeu tempo e anunciou alguns spin-offs (séries derivadas) do programa. Um deles se passava a mais de cinco mil anos antes dos acontecimentos da série original e poderia explicar alguns acontecimentos que ficaram em aberto em Game of Thrones, porém, o spin-off que teria participação de Naomi Watts foi cancelado em 2019, o que gerou alguns desconfortos nos fãs, já que agora ficariam sem respostas para algumas perguntas.

Entretanto, podem ficar tranquilos, ainda há outras histórias que a HBO pensa em contar sobre Game of Thrones, agora só resta saber se vão dar continuidade aos projetos propostos.

Caso você queira fazer uma verdadeira maratona de Game of Thrones, todos os episódios estão disponíveis de forma legal através da plataforma de streaming da HBO, a HBO GO, que é gratuito para todos aqueles que assinam pacotes cujo a HBO está incluso.

Leia também: [Quiz Game Of Thrones] Monte Seu Casamento E Veja Com Qual Personagem Da Série Você Se Casaria

Game Of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

Sem mais enrolação, Descubra se você consegue responder essas 10 perguntas sobre a série! Boa Sorte!

Qual dessas famílias não é um dos Sete Reinos?

Correct! Wrong!

Logo depois da morte de Robert Baratheon, um novo rei foi nomeado, seu filho Joffrey. Quem era o nomeado pelo rei a ser seu sucessor?

Correct! Wrong!

Qual desses personagens é filho de Catelyn?

Please select 2 correct answers

Correct! Wrong!

Qual orgão do corpo Lorde Varys não possui?

Correct! Wrong!

Qual o nome do irmão de Ned que faz parte da Patrulha da Noite?

Correct! Wrong!

Quem é conhecido como "Regicida"?

Correct! Wrong!

Qual o estandarte da Casa Stark?

Correct! Wrong!

Qual o estandarte da Casa Lannister?

Correct! Wrong!

"Família, Dever, Honra" é lema de qual Casa?

Correct! Wrong!

Qual o nome do Cão de Caça de Joffrey?

Correct! Wrong!

Leave A Reply