Consegue acertar essas 10 perguntas sobre a 2° temporada de Elite? Faça o teste!

Quiz no final da postagem!

A Netflix precisou inovar e se esforçar muito para se tornar a plataforma de streaming mais famosa e respeitada do Brasil. Isso inclui estudar os gostos dos seus usuários e como as novas produções podem agradar (ou não) seus assinantes.

A empresa tem lançado novas séries e filmes constantemente para conseguir agradar os atuais assinantes e também conquistar novos públicos.

Mesmo a Netflix estando constantemente lançando novas produções, algumas simplesmente ganham o público. Podemos notar que esse foi o caso da famosa Elite, série de origem espanhola que tem feito sucesso no mundo inteiro.

Elite
Reprodução: Netflix

O seriado envolveu o público com uma trama extremamente atrativa, capaz de conquistar até aqueles que duvidaram do potencial do programa. Ao utilizar um assassinato como história principal, Elite acabou adquirindo alguns tons um pouco sombrios em alguns momentos, mas muitas partes felizes também fizeram parte do seriado.

Aliás, esses dois momentos são partes importantes para a formação do seriado que conquistou tantas pessoas, afinal, o mistério acerca dos acontecimentos foram responsáveis por conquistar tantas pessoas, tanto as que já gostavam desse estilo quanto as que se descobriram no programa. 

Mas as partes mais alegres também representam uma marca importante para o programa. Isso é visto principalmente nos memes publicamos na Internet que estão relacionados ao seriado, no qual sempre vemos festas e cenas um pouco mais picantes.

Os personagens de Elite.

Um dos elementos principais dentro dos programas são os personagens, afinal, são partes necessárias para o desenvolvimento da história. Entretanto, sabemos que nem todas as emissoras conseguem montar um elenco bem definido e com qualidades relevantes.

Não foi isso que ocorreu em Elite: os personagens foram muito bem desenvolvidos. Aparentemente a Netflix se dedicou muito para entregar uma história complexa para cada um dos personagens que fizeram parte desse seriado.

Também vimos a diversidade como um elemento principal de Elite. Os personagens apresentam muitas diferenças entre si, entretanto, alguns conseguem encontrar coisas em comum e mostram como pessoas diferentes podem se relacionar.

Mesmo com poucos episódios o seriado conseguiu dedicar um bom tempo para cada um dos personagens para conseguir entregar uma carga emocional para os fãs do seriado se apaixonarem pela história que a Netflix contou.

É importante dizer que a Netflix sempre se mostrou dedicada para mostrar os melhores personagens possíveis. Tanto que estão sempre atualizando ao colocar novas pessoas dentro das histórias.

A Netflix ainda irá trazer novas temporadas com novas aventuras e novos personagens, mas confiamos que a empresa irá manter o padrão de qualidade que eles têm entregado até agora. 

Elite
Reprodução: Elite/Netflix

Sem mais enrolação, tente acertar essas 10 perguntas sobre a segunda temporada de Elite!

Será que você sabe tudo sobre a 2º temporada de Elite?

Quem roubou a arma que matou a Marina?
Quem ajudou Samuel se esconder da polícia e dos amigos?
Qual dessas frases a Carla fala pro Samuel na delegacia?
De quem Rebeka realmente gostava?
Quem fingiu o tempo todo que era de alta sociedade?
Para quem Samuel trabalhou na segunda temporada?
Qual ano foi lançada a segunda temporada?
Por quanto tempo Samuel ficou ''desaparecido''?
Quem ajudou a Cayetana a preparar a festa para arrecadação de fundos?
Quantos episódios tem essa temporada?

E ai fã de Elite, qual foi sua nota? Compartilhe conosco!

Leia também: Quiz Elite| Você sabe tudo sobre a Nadia Shana ? Faça o Quiz!

Leave A Reply