Elite: Você seria a Lucrécia ou Nádia? Faça o Teste!

Elite

De acordo com sua personalidade, você é mais Nádia ou Lucrécia?

Se você é fã de filmes e séries há anos com certeza você foi acostumado a uma cultura totalmente americana de filmes, com características culturais e comportamentais daquela determinada população do mundo, e não temos nada contra, mas sabemos que o mundo é composto por uma diversidade cultural enorme e a beleza que cada nação possui, por isso, achamos de imensa importância que plataformas de sucesso compartilhem esses conteúdos.

Elite representa uma mudança na forma que consumimos conteúdo.

Foto: Reprodução/Netflix

E foi isso que a Netflix fez. Ultimamente uma nova onda de sucessos tem surgido no sistema de streaming preferidos dos brasileiros, os de filmes e séries de diversos locais do mundo, afinal, temos grandes sucessos como La Casa de Papel, Dark e 3%, todos de regiões diferentes do mundo. A Netflix tem percebido que essas produções têm rendido um alto número de fãs e assinantes.

Um exemplo desse sucesso é o programa Elite, que de início já chamou a atenção de muitos por possuir atores em comum com o famoso seriado do assalto mais comentado do momento, La Casa de Papel. A série foi produzida pela Zeta Producciones para a Netflix e foi criado por uma dupla de peso, Carlos Montero e Darío Madrona. Atualmente temos três incríveis temporadas disponíveis, cada um com um número padrão de oito episódios, totalizando vinte e quatro episódios.

Elite é um bom sinal.

Foto: Reprodução/Netflix

A existência de séries tão populares como Elite sinalizam uma boa mudança na forma de se produzir programas de televisão e cinema, já que mostram que para ser popular, não precisa necessariamente ser uma história que siga os padrões americanos de se produzir conteúdo, aliás, isso mostra que todas as plataformas podem se adaptar da forma que desejarem.

O seriado não conquistou o público apenas por sua nacionalidade, mas principalmente pelo conjunto maravilhoso de atores que dão vida a esse projeto. Os casais da série são amplamente conhecidos e discutidos nas redes sociais por suas qualidades, defeitos, desavenças e principalmente, pelas suas relações.

O programa também ficou conhecido por suas cenas “quentes”, ou seja, que contém conteúdo inapropriado para menores de dezoito anos. Isso também significa que não recomendamos vocês assistirem perto dos pais, pois já sabemos que a vergonha será garantida em muitos trechos da série.

Com certeza é uma das melhores séries para se maratonar nessa quarentena, tanto pela sua qualidade quanto pelo número de episódios, que irá proporcionar uma maratona divertida, tranquila e nada cansativa. Se você gosta da série, aproveite e jogue não só esse quiz, mas outros disponíveis no site. Tenho certeza que você irá se divertir muito.

Conta pra gente com quem você mais combina!!! Não se esqueça de compartilhar seus resultados com seus amigos!

Você se importa com o que os outros pensam de você?

Você se considera:

Você gosta de ser o centro das atenções?

Qual seu maior sonho?

O que você faz quando algum amigo tem atitudes preconceituosas?

Você se considera uma pessoa apegada a seus amigos?

Escolha um número;

Você é mais Nádia ou Lucrécia?
Nádia

Lucrécia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here