Quiz Elite| Cayetana ou Carla com quem você mais se parece? Faça o Quiz!

Com um elenco repleto de profissionais jovens, bonitos e talentosos, Elite conseguiu dominar o mercado de televisão trazendo elementos simples, mas que juntos fizeram da série o que ela é hoje. Podemos afirmar de certeza que o programa foi um verdadeiro sucesso por diversos motivos, um deles é claramente o curto período em que a série bombou, afinal, muitos programas chegam em sua sexta temporada sem conseguir ter a fama que Elite conseguiu, e este programa, com apenas três temporadas conseguiu representar um sucesso mundial. 

Elite é uma série complexa.

Elite

Assistir um programa ou um filme é a coisa mais fácil do mundo, basta você sentar e aproveitar o conteúdo, entretanto, entender aquele conteúdo em sua totalidade requer um pouco mais de esforço e atenção. Muitos pensam que Elite se trata de um programa simples, que trata de assuntos simples e sem grandes diferenciais.

Porém, acreditamos que essas pessoas estão erradas. Em Elite há diversas cenas que precisam de fato serem mostradas ao público e que são necessárias na televisão. Por muito tempo tivemos a televisão falando apenas do que era confortável, de assuntos leves, mas Elite mostrou que eles podem sair do padrão e falar de coisas necessárias, como por exemplo, homofobia, racismo e machismo. 

Se você se interessa por psicologia, com certeza você terá um prato cheio para apreciar as situações que nossos personagens são inseridos, afinal, as características principais de cada um faz com que eles tomem atitudes e decisões diferentes, e ver como eles se comportam e como o passado deles interferem nas decisões futuras é realmente muito interessante. 

Leia também: [Quiz Elite] Você Sabe Tudo Sobre Lucrécia? Faça O Teste!

Personagens incríveis.

Já que falamos sobre as características individuais de cada personagem, podemos aproveitar para falar sobre cada um deles colaboraram para transformar a série no que ela é hoje. Diferente de muitas séries, a organização de cada personagem em Elite fez com que todos fossem peças de um enorme quebra cabeça. A adição de qualquer pessoa na história é capaz de mudar totalmente o rumo das situações. 

Durante as três temporadas disponíveis esse fato foi muito visível, afinal, havia certos personagens que o público nem dava atenção por serem tão insignificantes, porém com o tempo mostravam que eram extremamente importantes para a história, e isso é muito interessante, afinal, todos fazem parte de uma trama maior. 

Se você tem interesse em assistir Elite, sugiro que corra para seu aplicativo da Netflix e assista agora mesmo pois em breve teremos a quarta temporada, então é bom já está atualizado. Caso já tenha assistido, tenho certeza que irá adorar assistir tudo novamente. 

Elite

Sem mais enrolação, com quem você mais se parece, Cayetana ou Carla?

Você é sensível?

Você já mentiu para conquistar algum objetivo?

Escolha uma cor:

Escolha um número:

Cayetana ou Carla com quem você mais se parece?
Carla

Cayetana

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here