De acordo com sua personalidade, qual médico você seria em Grey’s Anatomy? Descubra fazendo o nosso teste.

Teste no final da matéria.

Mesmo após 15 anos de exibição, Grey’s Anatomy ainda sabe como prender a atenção dos seus telespectadores, que estão sempre esperando pela próxima temporada.

Agora que a 17ª temporada está em exibição nos EUA a ansiedade cresce para que o lançamento aqui no Brasil esteja mais próximo do que parece!

Sobre o que vai acontecer na série é quase impossível de descobrir por seu histórico de ser completamente imprevisível, mas reunimos aqui algumas coisas que provavelmente não irão acontecer nessa temporada. Dá uma olhada!

5 coisas que você NÃO deve esperar na 17ªtemporada de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC


Romance entre Jackson e Jo


No final da 16ª temporada, pudemos ver que rolou um clima entre o Jackson e a Jo e muitos fãs já estavam teorizando que eles poderiam ser o mais novo casal da série.

Então, é muito improvável que isso aconteça, porque levando em conta o contexto, Jo ainda está muito frágil pela partida de Alex e talvez até traumatizada por isso.

Em entrevista, a atriz Camilla Luddington falou um pouco sobre a nova temporada e mencionou o novo romance da sua personagem: “Estou ansiosa por interpretar essa nova fase de garota solteira” o que parece uma dica sobre o futuro da personagem e que devemos manter um leque de opções em aberto.


Retorno de April


Depois que vimos Patrick Dempsey novamente no papel de Derek Shepherd não duvidamos de mais nada! Depois do retorno de um personagem tão querido, ficou a dúvida: Será que mais algum personagem vai voltar nessa temporada? Uma das teorias seria a de April voltar a produção.

Há menos de um mês a atriz Sarah Drew, que interpreta April, fez uma entrevista que nos deu a resposta para essa teoria.

Quando a entrevistadora questiona a atriz sobre um possível retorno a série, ela responde que não houveram convites mas que ela adoraria. Mesmo que a série ainda esteja em gravações, é difícil que a atriz entre para a série em tão pouco tempo, não acha?


Cristina Yang volta?


Antes da estreia da 17ª temporada, correram boatos sobre uma lista de personagens que iriam retornar a série e um desses nomes era o da queridíssima Cristina Yang. Todos queríamos que a atriz Sandra Oh considerasse retornar no papel da icônica médica, mas mesmo sendo tão querida, é improvável.

Primeiro, pela lista não ser real. Já sabemos que outros personagens que estavam na lista não voltarão, como April por exemplo.

E a própria Sandra Oh já afirmou milhares de vezes desde o momento que saiu da série que ela não voltaria. Podemos matar a saudade da atriz na sua série “Kelling Eve”, que está fazendo cada vez mais sucesso.


Sara Ramírez e Jessica Capshaw na lista


E por último, o nome das duas atrizes também vazaram na lista de possíveis retornos para a série e para quem amou o romance de Callie Torres e Arizona, até que não pegaria mal, hein? O ex-casal ficou para trás quando Callie decidiu se mudar para Nova York depois de uma intensa briga judicial pela custódia de Sofia, que acabou com Arizona.

As atrizes estavam listadas para voltar no terceiro episódio da temporada, que já foi exibido. Então não tem mais jeito, essa informação realmente foi fake.


Final da série


O que está matando os fãs é a dúvida sobre o fim da série. Então, uma das coisas que você não deve esperar é que essa seja a sua última temporada! A emissora já confirmou que o seriado está renovado para a 18ª temporada e quanto a isso não precisamos nos preocupar.

A emissora já confessou que não tem interesse em parar a exibição da série e os produtores também disseram que querem manter a série até o momento que Ellen Pompeo queira deixar o papel de Meredith. Parece que o futuro da produção está nas mãos da atriz!

Sem mais enrolações, vamos ao quiz!

QUIZ: Qual médica de Grey’s Anatomy você seria? Faça o Teste!

Você se considera uma pessoa competitiva?
Você é uma pessoa sensível?
Se você fosse médica, qual seria sua especialidade?
Quem é você no grupo de amigos?
Pra você, o que é mais importante na vida?
O que mais chama atenção em você?
O que te deixa mais motivada?
O que você gosta de fazer no tempo livre?
O que te faria terminar um relacionamento?

Eae, qual médica você seria em Grey’s Anatomy? Comenta pra gente!! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos =D

Veja também:

Leave A Reply